As imagens da campanha em Lages

As imagens da campanha em Lages

3 214

Marcius Machado e Andréia Strasser, além do trabalho estratégico de entregar material de campanha nos semáforos, calçadas e bairros, também foca o diálogo em empresas e instituições…

marcius010

Foi assim nessa visita ao IFSC onde Marcius e Andréia dialogaram com servidores e estudantes da instituição

marcius011

Aqui outro exemplo do trabalho de divulgação das propostas, com os candidatos do PR e PDT conversando com funcionários de empresas de setores como o madeireiro



CERON COM AGENDA SOBRE

O ESPORTE DE LAGES

Os candidatos Coligação Lages Levada a Sério se reuniram com os representantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD). Na ocasião os conselheiros entregaram uma Carta de Intenções, com o objetivo de obter o apoio, caso sejam eleitos, visando dar melhores condições ao desenvolvimento do Desporto Municipal. O documento é um apelo para que o esporte lageano seja mais bem valorizado.

ceron011

A reivindicação é para que se faça a elaboração de um plano de ação permanente em parceria com as entidades esportivas legalmente constituídas para o fomento do esporte de inclusão, de base, amador e de rendimento.


A CARTA DO DESPORTO

Entre os itens relacionados na Carta, está o pedido de 1,5% do orçamento municipal para a FME, para aplicação no desporto educacional, de participação, de rendimento, no paradesporto e nas demais atividades de lazer e recreação. Em 2016, o valor destinado à FME previsto pela LDO é de R$ 3,5 milhões. A justificativa para a ampliação do valor é de que outros municípios têm recursos significativamente superiores. A Carta de Intenções foi bem recebida pelos candidatos que assumiram o compromisso de avaliar com carinho a questão.



AMARAL NAS EMPRESAS E RESIDÊNCIAS

Candidatos Amaral e Hampel seguiram agendas distintas para alcançar maior número de pessoas. Roberto Amaral esteve no bairro Guadalupe e empresas como Martello Gestão de Pessoas e as concessionárias Fiat Globo, Globo Jeep e Via Serra, todas situadas na avenida Presidente Vargas.

amaral014

Os empresários Luiz Antônio Martello e Rosane Ianke Martello, da empresa de gestão de pessoas de mesmo nome, fizeram questão que as mais de 30 funcionárias dessem uma pausa no trabalho para ouvir o plano de governo de Roberto Amaral.

amaral015

Outra estratégia do candidato do PSDB é o diálogo com pequenos grupos em residências na busca da multiplicação de votos


Conteúdos fornecidos pelas assessorias de campanha

3 Comentarios

  1. pelo que já ouvi falar do polese ele deveria ficar bem quietinho,
    é super antepatico,entrou nessa não sei como,porque deveria ser4 o luiz marin,então creio que o polese esta em ul lugar que não é dele,e se o ceron perder sera pela postura e pelo disque disque do vice,

Deixe uma resposta