Desdobramento da operação Véu Protetor em Lages

Desdobramento da operação Véu Protetor em Lages

0 195

Lá na rede social tem internauta nos indagando sobre o desdobramento da operação Véu Protetor em Lages. É que nossa cidade foi uma das cinco onde ocorreu conduções para oitivas da referida operação que apura desvios de recursos na ordem de R$ 300 milhões perante a Receita Federal. E o assunto ficou meio sem esclarecimentos. É que na verdade a atuação da Polícia Federal é assim mesmo, bastante discreta. E Lages entrou na lista porque houve a oitiva (ouvida) de um dos envolvidos na referida operação ali na Delegacia da Polícia Federal. Não tem nada a ver, portanto, com empresa daqui ou de pessoas de Lages.



SETEMBRO É MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO

PARA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS EM SC

Santa Catarina possuía no ano passado, nesta época, uma fila de 949 pessoas aguardando transplante. Neste ano, essa fila foi reduzida para 905 pessoas. Isso que ao longo dos 12 meses novas pessoas entraram na fila, mas houve uma série de procedimentos também. Neste mês em que vivemos um período de conscientização para a importância da doação de órgãos, vale compartilhar esse dado e destacar a importância desse gesto. O médico Ricardo Gargioni, intensivista de UTI em Lages, e vários outros profissionais da área da Saúde de Lages, têm difundido a conscientização pela doação de órgãos para transplante. Analise e veja que um gesto seu pode fazer toda diferença.

transplante

Gostaria de apresentar um link para você se informar sobre o assunto. Pode clicar aqui!



LUTO NA POLÍCIA CIVIL

Nossa solidariedade ao amigo Robson Melegari e toda sua família.

jussara

A irmão de Robson, Jussara Melegari, de longo tempo de trabalho prestado na Polícia Civil faleceu. Ela será sepultada nesta quinta-feira no Cemitério Parque da Saudade no período da manhã.

Sem comentarios

Deixe uma resposta