Ranzolin deixa o cargo de defensor geral em SC

Ranzolin deixa o cargo de defensor geral em SC

0 766

Governador Colombo esteve reunido com o defensor público-geral de SC, Ivan Ranzolin, para uma avaliação da gestão de 2012 a 2015. O lageano que foi responsável por ‘construir’ a estrutura que substituiu a Defensoria Dativa da OAB no atendimento às pessoas carentes que buscam acesso à Justiça, deixará a funçaõ de defensor público-geral do Estado.

defensoria

Foi apresentado o novo defensor público-geral, Ralf Zimmer Junior, que será empossado nesta sexta-feira, 16, junto com a subdefensora, Ana Carolina Dihl Cavachalin.


PALAVRAS DE RANZOLIN

“Ficamos por quatro anos e conseguimos atingir a excelência na Defensoria. Tivemos uma resolutividade de 68 a 70% e a satisfação da comunidade e isso que é importante. Trabalhamos com planejamento e nos organizamos em 24 comarcas com outras extensões. Foi um trabalho eficiente e a coisa mais importante foram os acordos e conciliações. Foram 25 mil conciliações em três anos, o que significa esse número a menos a ser judicializado”.

defensoriasc

Ivan Ranzolin entregou ao governador um relatório da gestão de 2012 a 2015 e destacou que no documento mostra o que cada núcleo fez e quanto foi gasto. “Assim é possível saber quanto cada município gastou. Esse relatório estratégico foi a melhor coisa que fizemos”.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA O

SEU NOVO EMPREENDIMENTO EM LAGES

terrat

Este é o Residencial Távora Tigre. O novo empreendimento que leva a marca Terra Engenharia. Construído dentro dos padrões exclusivos da Terra Engenharia, este residencial é especialmente para você que deseja morar bem num conceito diferenciado de bem viver!

Todas as informações estão aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta