Campanha: Como é que está o Marcius?

Campanha: Como é que está o Marcius?

0 131

Não, ninguém pergunta para a gente como está a campanha eleitoral em Lages. Vão logo perguntando como está o candidato Marcius Machado. No caso, o desempenho do concorrente pelo PR. E os mesmos interlocutores tratam de comentar a respeito da campanha de Marcius que, com os pés no chão e a busca de voto diuturnamente, é tida como aquela que pode surpreender. O candidato do PR, que deixou a barba crescer um pouco para transparecer mais de idade só precisaria ter maior apoio do partido, visto que foi o PR de Jorginho Mello que o colocou no jogo.


ANDRÉIA PEGA A ESTRADA

Se Marcius desperta atenção e alerta dos concorrentes, ele e a candidata à vice pegam a estrada. As imagens da assessoria de campanha mostram a desenvoltura da empresária que experimenta pela primeira vez o clima de uma eleição. E logo na estreia, Andréia Strasser pegou uma disputa acirrada e, em tese, indefinida.

andreia002

Porque a Justiça Eleitoral aponta que não é irregular o uso do microfone e carro de som para se comunicar com o eleitor, Andréia tem feito isso, a exemplo do próprio Marcius. E a campanha da dobradinha PR e PDT tem sido feito assim, na sola do sapato e no gogó!

andreia001

E quando para um pouco para tomar um fôlego, a candidata a vice na chapa de Marcius encontra apoiadores, como no registro acima!


Imagens: Assessoria de Campanha

Sem comentarios

Deixe uma resposta