Ceron ‘ataca’ os temas pontuais de Lages

Ceron ‘ataca’ os temas pontuais de Lages

0 131

Assessoria do candidato, Antonio Ceron que, equivocadamente informa como sendo do PP (e esse partido tem o vice na coligação apenas), ao participar de reuniões, capta reivindicações. Segundo a assessoria, o candidato não promete que vai contemplar todas, mas, que irá avaliar e trabalhar na busca das resoluções, a partir da aproximação, do diálogo e do bom senso. Nesse sentido são compartilhadas visões sobre três temas, que podemos chamar de pontual em Lages:


CARROVEIRO X CAVALOS

“Os cavalos têm servido a humanidade desde os primórdios dos tempos, até os dias de hoje. Não podemos simplesmente tirar o sustento e nem desassistir centenas de famílias, só para proteger os animais. Vamos trabalhar em algo que contemple a todos, ou seja, os próprios animais, e, principalmente as famílias, procurando por alternativas que ampliem ainda mais o que já está sendo feito, a exemplo do Programa Amigo dos Carroceiros, executado pelo CAV”.


ANIMAIS DE RUA

“Gostamos de ter animais de estimação e precisamos trata-los com muito carinho. Precisamos também cuidar dos animais soltos, e que se multiplicam pelas ruas. Com responsabilidade, será preciso atacar este problema com especial atenção, usando os meios que o município possui, e buscando, inclusive, parcerias. Estou atento ao problema, pois, é uma questão também, de saúde pública”.


LAGES ‘POLO CULTURAL’

“Os artistas têm conversado conosco, pedindo mais valorização. Lages já conta com uma Lei de Incentivo à Cultura, e, a partir dela dar sustentação e mais atenção ao segmento. Por outro lado, reativar as escolas de artes aos bairros, e dar oportunidade a outras pessoas participarem da cultura, especialmente às crianças. E, assim tornar Lages num polo cultural. Quero poder brotar nos jovens o sentimento de responsabilidade e empreendedorismo. Eles têm uma longa vida pela frente, e quero que possam enfrentar o futuro, bem mais preparados”.

55a

Com candidato Marião e o pessoal que atua no transporte escolar em Lages. Ceron ouvindo os gargalos da área pelo Célio Andrade

55b

Aqui uma reunião com comunidade e a candidata a vereadora Aida Hoffer, que busca a reeleição

55c

E aqui mais outra reunião de Ceron com a comunidade, na agenda de campanha do candidato da coligação Lages Levada a Sério


Imagens e informações: Assessoria de Campanha

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta