Debate: Ganhou quem não foi na Rádio Guri

Debate: Ganhou quem não foi na Rádio Guri

1 168

Por causa da correria da quinta-feira só lembrei do debate da Rádio Guri depois que ele aconteceu. E o que aconteceu por lá fiquei sabendo ao me atualizar nas páginas dos colegas Milton Barão e Olivete Salmória onde ambos, com análise autônoma, discorreram sobre o encontro de Juliano Polese e Hampel. Na mesma quinta-feira a coordenação da campanha Tudo Mudo Se Você Mudar havia disparado informação que Andréia Strasser não participaria mais de debate. Fora usada como ‘escada’ por Polese no debate da Band FM, tendo protagonizado uma insinuação (não comprovada) que a deixou bastante chateada.


E NO DEBATE…

Quem ganhou mesmo foi Andréia Strasser, pelo que dá para se interpretar, a partir da repercussão. É que Juliano e Hampel abriram a caixa de ferramenta. Exteriorizaram exatamente aquilo que o eleitor tem ojeriza: o ataque pessoal. Tanto que depois do debate chegaram os documentos das acusações contra Juliano Polese (da época em que foi secretário de Saúde) e também um print sobre uma transação penal de Hampel que lhe impôs algumas limitações. Em ambos os casos, houve desdobramentos neste ano. Logo, não é coisa ressuscitada do fundo do baú para atrapalhar o processo.

vices

Essa imagem o Milton Barão enviou para o Grupo da Imprensa às 14h58min. Portanto, instantes antes dos dois candidatos a vice entrarem para o ringue, digo, para o estúdio da rádio Guri instalado no Lages Garden Shopping

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

Deixe uma resposta