Hampel otimista e pelegos no trecho pela Serra

Hampel otimista e pelegos no trecho pela Serra

0 110

Passo parte da manhã de sábado na central de gravações da coligação Somos Todos Lages onde encontro as lideranças peemedebistas que estão na Serra Catarinense reforçando a campanha neste final de semana. Troco dois dedos de prosa com Joinha e Juliano Chiodelli sobre cenários da campanha em Lages e encontro o candidato a vice, Hampel, chateado com o massacre verbal que andou sendo alvo.  “Cabeça para cima, meu amigo. E vamos enfrente porque o povo está conosco”, diz Hampel em tom de otimismo enquanto corria para cumprir mais uma agenda. “Ontem fizemos onze eventos. Alguns com o Roberto (Amaral) e outros nos dividimos para multiplicar a abrangência da atuação”, citou Hampel.


AS LIDERANÇAS DO PMDB NA SERRA

A agenda do presidente do PMDB, Mauro Mariani na Serra começou na sexta-feira. Acompanhado de Casildo Maldaner, o deputado federal do PMDB esteve em Urupema e São Joaquim. “Estamos semeando palavras e perspectivas de trabalharmos mais com essa gente guerreira desta região”, diz um Mauro Mariani que tem uma facilidade enorme de comunicação. Nome forte para o Governo em 2018, o deputado aproveita a campanha municipal para dar ainda mais visibilidade ao nome.

pmdbc

A agenda de São Joaquim em evento coordenado pelo candidato à reeleição, Humberto Brighenti



MAIS DOIS REGISTROS

pmdbd

Aqui Casildo Maldaner, de uma simpatia enorme, recebe um ‘upa’ bem apertado de Brighenti, tendo Mauro Mariani como testemunha em São Joaquim

pmdba

E aqui na passagem por Urupema, Maldaner fez questão de colocar lenha no fogão para enfrentar o frio, com o prefeito Amarildo Gaio e a candidata Arlita Pagani (ao lado de Mariani) conferindo as peripécias do nosso Senador. Aliás, fizemos umas gravações com Mariani, Coruja e Maldaner para campanhas eleitorais na Serra. A simpatia dessa lenda peemedebista (no caso Maldaner) é algo que cativa qualquer interlocutor!

Sem comentarios

Deixe uma resposta