Amaral caminha com 5 mil pessoas: Dia histórico

Amaral caminha com 5 mil pessoas: Dia histórico

2 4604

“Um dia histórico”. Assim foi definido pela assessoria da campanha de Roberto Amaral e Hampel o sábado, 17 de setembro. A razão foi o evento da tarde de sábado em Lages.

45a

Numa mobilização considerada histórica, uma caminhada e comício entre os bairros Tributo e Guarujá levou cerca de 5 mil pessoas, segundo a assessoria.

45b

O atual prefeito Elizeu Mattos, o vice Toni Duarte, o deputado federal recordista de votos em Santa Catarina e presidente do PMDB no Estado, Mauro Mariani, Casildo Maldaner, parlamentares como Zanotto e Fernando Coruja, somaram-se à multidão.

45c

Emocionado com a manifestação de carinho vinda das ruas, se deparando com a adesão espontânea em cada casa, empresa e via pública por onde passa, Roberto Amaral diz que finalizará todas as obras estruturantes da administração. “E eu e o Hampel faremos muitas outras. Deixaremos nossa marca também com um novo modelo de gestão pública”.


PALAVRAS DE MAURO MARIANI

45d

“Vamos construir em Lages uma grande vitória, não para o Roberto Amaral e o Hampel, mas para toda a cidade, para cada pessoa, para que o desenvolvimento seja contínuo (…). É de homens assim que a nova política brasileira precisa”, disse Mariani, referindo-se ao candidato do 45.


CORUJA SOBRE AMARAL

45e

O deputado estadual Fernando Coruja diz que é preciso ter na prefeitura um prefeito que saiba resolver problemas. “E o Roberto Amaral é essa pessoa. Ele é o novo na política, porém, um ‘novo’ experiente, um gestor empresarial reconhecido por suas ações”.


CARMEN ZANOTTO 

“Precisamos continuar avançando. No dia 2 de outubro somos todos 45”.


ELIZEU SOBRE LAGES

 “Resolvemos aquilo que não se resolvia. Lages está nos trilhos e precisa permanecer nos trilhos do desenvolvimento. Por isso o 15 é integralmente 45 no dia 2 de outubro”.


CASILDO MALDANER

“Essa é a nossa luta, Roberto Amaral e Hampel. Lages unida jamais será vencida”.


Informações e imagens: Assessoria da Campanha

 

SIMILAR ARTICLES

2 Comentarios

  1. 5.000 pessoas, hummmm….se tinha esse número
    Ceron pode comemorar, pode ser tri….pode pedir música.
    Será que vai dar zebra? vai faltar oxigênio na reta final?

  2. Gostaria de expor minha profunda lastima, fiquei aguardo essa comitiva passar na minha Rua… Que fica ao lado da Avenida onde ele caminhou…
    Seria um enorme prazer convidar o candidato, acompanhado do nosso probo prefeito (apoiador da campanha) a sentar um pouco na frente da minha casa…
    Tenho certeza que em 10 minutos de visita ele já sentiria o gostinho da poeira da Rua lhe impregnar as entranhas, ficaria abismado com o movimento de veículos e sentiria o cheirinho rançoso do esgoto que corre ao céu aberto…

Deixe uma resposta