Mais de 100 jovens proseiam com Ceron e Juliano

Mais de 100 jovens proseiam com Ceron e Juliano

0 125

Uma das grandes virtudes dos candidatos Ceron e Juliano, da coligação Lages levada a Sério é a de ouvir as pessoas, em especial, os jovens. Afinal, eles representam o futuro da cidade, a partir dos caminhos que vão escolher nas áreas da vida e do conhecimento.

ceron012

Assim, na tarde do sábado, 17, no Clube Princesa, mais de uma centena deles pode questionar os candidatos sobre os mais diversos temas, como economia, emprego, esporte, lazer, saúde, acessibilidade, transparência, infraestrutura, pavimentação, e até mesmo sobre a causa dos animais.

ceron013

A mensagem deixada para os jovens nas ações de Ceron e Juliano como próximos gestores de Lages esteve centrada no empreendedorismo, na capacitação e na oportunidade.

ceron014

Ceron citou o exemplo da Flex, a qual, ele também participou na vida para Lages enquanto Secretário de Estado. Segundo ele, a Flex é o retrato das oportunidades, e que hoje, conta com cerca de 2 mil funcionários.

ceron015

Citou também as oportunidades que virão com o completo funcionamento do Órion Parque; num espaço que irá gerar oportunidades a quem quer ser empreendedor. Isso sem falar dos mais de 50 pedidos de pequenas e médias empresas que querem espaço para crescer.


UMA FRASE DE CERON NO

ENCONTRO COM JOVENS

“Lages pode ser comparada a uma carga valiosa de um caminhão. Têm mais de cinco mil funcionários numa prefeitura e 160 mil habitantes para corresponder. Portanto, não dá para confiar a direção a um motorista de primeira viagem”.


As imagens e o texto são da Assessoria de Campanha

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta