Otacílio Costa: Perdemos o Tibúrcio

Otacílio Costa: Perdemos o Tibúrcio

0 244

Você que não frequenta Otacílio Costa, que não conhece a vivência de um dos municípios mais importantes da Serra Catarinense pode não estar ligando o nome à liderança que ele sempre representou. Mas nós que vivemos parte do dia a dia desse município sintonizamos você.

João Pedro Velho foi vice prefeito entre 2009 e 2012 quando Denilson Padilha foi prefeito. Pessoa simples e de um conhecimento enorme, Tibúrcio como era popularmente conhecido, morreu no início da noite do sábado, 17, em Lages. Lutava contra um câncer, mas foi uma infecção generalizada depois de uma cirurgia de emergência que lhe tirou a vida.

pmdbconvencao

Uma das últimas aparições do gigante Tibúrcio lutando pela vida e sempre com o seu 15 no peito. Otacílio Costa perde uma liderança. Nós lamentamos o vazio deixado pelo cidadão João Pedro Velho!


LUTO DAS COLIGAÇÕES

O final de semana é de silêncio em Otacílio Costa. Nem o 15, nem o 55 fazem programação de campanha. Questão de respeito. Questão de honrar o nome daquele que foi em vida sinônimo de dedicação à vida pública. Vereador antes de ser vice-prefeito, João Pedro Velho, o Tibúrcio será sepultado às 16 horas deste domingo, 18, no Cemitério Municipal de Otacílio Costa. Morre uma pessoa simples que dedicou a vida a fazer aquilo que todo o líder deve fazer: atuar para a comunidade. Perdemos o Tibúrcio!

Sem comentarios

Deixe uma resposta