Handebol de Lages conquista vaga nacional

Handebol de Lages conquista vaga nacional

0 135

Milton Barão já antecipou e a gente puxa aqui para a página a boa notícia da conquista lageana da etapa estadual dos Jogos Escolares, o Jescão na faixa etária 15 a 17 anos. Os meninos que fazem parte da Handlages/FME/Colégio Industrial venceram a etapa municipal regional e agora demonstraram força no braço e bateram os concorrentes em âmbito estadual, nas competições realizadas entre 15 e 18 de setembro em São Bento do Sul, ali no Norte de SC.

hand

Com a conquista, os guapos de Lages garantiram a vaga para representar Santa Catarina nos Jogos Brasileiros da Juventude que, neste ano acontecem em João Pessoa (PB).


QUEM SÃO OS INTEGRANTES DO

TIME VITORIOSO DA HANDLAGES

Professor e técnico Márlon Beretta com ajuda do auxiliar e acadêmico de Educação Fisisca Schalon Santos e os atletas:

hand01

Braian Mota, Eliezer dos Santos, Gustavo Varela, Jackson Rivarola, Luan Liet, Lucas Antunes, Lucas Liet, Lucas Gabriel Velho, Nathan correa, Thomas Moreira e Victor Bastos.


UM RECADO

“Estão de parabéns todos os envolvidos neste projeto vitorioso que vem conquistando títulos e premiam os jovens lageanos que, com muita dedicação, comprometimento e determinação representam dignamente nossa cidade”.

Frase acima do Jair Bogoni, um dos articuladores da Handlages, contente com o resultado colhido nesse trabalho que mescla atuação social, integração, educação e prática esportiva!



MAIS JOGUINHOS: QUADRO

MEDALHAS PARA BRUNO LEITE

O atleta da Asena/Caça e Tiro/FME, Bruno Leite, 18 anos, ganhou quatro medalhas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O nadador ganhou ouro nos 100 metros livre; nos 50 metros costas e nos 200 metros medley, sendo que nesta prova também foi recordista. A medalha de prata ele ganhou nos 200 metros livre, tendo sido também recordista nesta prova.

brunol

A cidade de Caçador (SC) sediou os Joguinhos Abertos de SC, no período de 8 a 15 de setembro, porém as provas de natação, nas quais Bruno Leite ganhou as quatro medalhas foram disputadas nas piscinas do Clube 12, em Florianópolis.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA O

SEU NOVO EMPREENDIMENTO EM LAGES

terrat

Este é o Residencial Távora Tigre. O novo empreendimento que leva a marca Terra Engenharia. Construído dentro dos padrões exclusivos da Terra Engenharia, este residencial é especialmente para você que deseja morar bem num conceito diferenciado de bem viver!

Todas as informações estão aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta