Morre terceira vítima do acidente na BR-116

Morre terceira vítima do acidente na BR-116

0 44838

O trágico acidente do final da tarde de domingo reservou mais um desfecho trágico, além da morte de Gabriel Delfes Varela e Tobias Varela, que vieram a óbito no local da colisão na BR-116, altura da empresa Britaplan, parte sul de Lages. Dois outros jovens foram encaminhados em estado grave à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Porém, um desses jovens, Eric Mota não resistiu aos ferimentos causado pela pancada e acabou morrendo. Com isso, são três vítimas fatais e um quarto jovem ainda segue interno no hospital.

erick

Eric completou 18 anos no dia 15 de março deste ano e estava no banco de trás do veículo Corsa


VÍTIMA TINHA IRMÃO GÊMEO

Eric Mota tinha um irmão gêmeo, Mateus Mota e estava no banco de trás do Corsa. Com o choque ele foi projetado para o lado traseiro direito do veículo, sendo que a violência desse deslocamento pode ter lhe causado ferimentos a ponto de causar-lhe a morte.


AINDA SOBRE O ACIDENTE

De acordo com as informações Gabriel Delfes Varela e Tobias Varela estavam nos bancos da frente do Corsa. Foram as duas vítimas imediatas, no local do acidente. Eric estava atrás, mas não resistiu aos ferimentos em decorrência da violência da bancada.


A IMAGEM DA TRAGÉDIA NA BR-116

116e

Essa imagem dá noção da gravidade da colisão. O Corsa – que já é um veículo mais frágil se comparado a uma caminhonete – ficou destruído.


POR IRONIA…

Essa tragédia acontece exatamente na semana em que a Autopistas Planalto Sul anuncia uma ação para reduzir o número de acidentes com vítimas na BR-116. No portal Notícia No Ato, o colega Jatir Fernandes, que foi ao local fazer a reportagem (ele aparece na imagem acima à esquerda) conta detalhes e circunstâncias da colisão.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta