Amaral, Ceron e Marcius: Andanças pela paróquia

Amaral, Ceron e Marcius: Andanças pela paróquia

0 1123

Da série um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair, Roberto Amaral disse no comício depois da caminhada no Guarujá:

“Terra arrasada são os olhos de quem diz isso”.

havan

No sábado antes do expediente na Havan, com aval de Luciano Hang – o dono da mega rede – Amaral e Hampel prosearam com os colaboradores da empresa


PALAVRA DO GERENTE

Sandoval Moura Pinto, gerente geral da Havan apontou:

“O Roberto já provou que é um gestor de sucesso, e o Hampel já mostrou que sabe conduzir o sistema público. A população precisa dar essa oportunidade a eles”.



BEIJINHO NO OMBRO DE CERON

Programa eleitoral do Gringo deu uma repaginada. Ficou mais dinâmico, alegre, propositivo. Na segunda-feira chegou a entrar no ar uma versão ceronista da música de Valeska Poposuda no ombro. Logo que ouvi pensei que era o show das poderosas. Mas era o beijinho no ombro. Com uma comunicação assim mais à vontade, a coisa flui melhor. Inclusive porque restam apenas 9 dias de programas eleitorais, incluindo esta terça-feira. A mensagem precisa ser prá já. E para mostrar a intenção de captar o eleitorado mais jovem, a prosa com a galera no Clube Princesa foi bem trabalhada. O marqueteiro acertou a mão!

jacinto

Ceron nessa prosa com o grupo de Jacino Bet cuja propaganda em forma de triângulo é bastante sugestiva



E COMO É QUE ESTÁ O

MARCIUS MACHADO?

Jurava que a área de produção do programa eleitoral iria usar a fala do jornalista Cláudio Prisco Paraíso (SBT) no programa da coligação Marcius e Andréia. O jornalista deu um panorama que interessaria ao candidato do PR, mas o marketing da campanha optou por outra estratégia, embora pudesse utilizar a fala de Prisco, sem contra indicação. O candidato do PR segue no mundo de Lages gastando sola de sapato e se aprontando para, de repente, repetir o susto dado por Renatinho lá em 2008.

marcius015

A foto não é muito boa, mas o significado dela é. Marcius Machado na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de alvenaria…

marcius016

E aqui a pregação tendo o ginásio Jones Minosso ao fundo por testemunha, recebendo apoio e adesão!


Imagens: Assessoria de Campanha

Sem comentarios

Deixe uma resposta