Amaral na Flex: Zerar a fila por creche em Lages

Amaral na Flex: Zerar a fila por creche em Lages

0 1873

Dias desses o governador Colombo rompeu o dia com Ceron na empresa Flex. Isso não significa que a empresa está ‘fechada’ com o candidato do 55. Prova disso é que uma das maiores call centers do País abriu as portas para que Amaral e Hampel dialogassem com colaboradores. E o próprio diretor, Topázio Silveira, recepcionou os candidatos. “Fui eu quem convidou o Topázio, que é meu amigo, a investir em Lages”, apontou Roberto Amaral, contando a articulação quando era presidente da Acil para a vinda da Flex.

flex03

Amaral com crachá da Flex e diálogo com as moças bonitas que falam conosco pelo call center no ritual de pedição de votos!

flex04

Topázio, o dono da Flex, de bem com todo mundo porque continuará investindo em Lages independente do resultado da eleição, recepciona Amaral e Hampel na empresa


PROMESSA NA FLEX

Topázio Silveira Neto observou que a criação de mais vagas em creches é uma prioridade, analisando que o quadro de colaboradores é predominantemente feminino e as mães enfrentam dificuldades quanto a ter quem cuidar dos filhos para poderem trabalhar fora. Roberto Amaral garante que zerar a demanda por vagas em creches é compromisso para o primeiro ano de seu governo. A atual administração municipal, segundo Hampel, candidato a vice, quando assumiu a prefeitura havia 2.400 crianças a espera de vaga em creche. Hoje são em torno de 940. “Zerar a lista de espera em no máximo um ano não é promessa, é compromisso da nossa gestão”, diz Hampel.

Sem comentarios

Deixe uma resposta