Ceron e Juliano ‘reforçam’ candidaturas de vereadores

Ceron e Juliano ‘reforçam’ candidaturas de vereadores

0 3466

O cronograma de reuniões de Ceron e Juliano tem a participação dos candidatos a vereador da coligação Lages Levada a Sério. Assim, diariamente, os encontros acontecem, em todos os bairros da cidade, sempre com mobilização de populares e simpatizantes (…). Os candidatos da majoritária também sentem a recíproca dos 96 candidatos a vereador.


MAS

Apesar desse número (96) informado pela assessoria, pelo menos três concorrentes a vereador pela coligação estão dependendo de decisão judicial para se eleger. São candidaturas indeferidas, mas que têm recurso protocolado para tentar reverter a situação.


NO TRECHO COM CANDIDATOS

vereador001

Juliano e Ceron em reuniões como essa com Lucas Neves, que tem sido apontado como uma das possíveis surpresas na eleição deste ano à Câmara…

vereador002

Ou ainda em reunião de lançamento da campanha do Tunico que já foi prefeito e agora quer ser vereador em Lages


INSATISFAÇÃO DOS CANDIDATOS

À CÂMARA DE LAGES

Isso deve estar acontecendo não apenas na coligação de Ceron. Mas nesta segunda-feira, conversando com uma pessoa que disputa uma vaga à Câmara, ela demonstrava certa angústia. O grupo da majoritária não tem dado o respaldo, o apoio e a ajuda necessária na caminhada em busca de votos aos candidatos a vereador. Há ainda uma sensação ainda de certo privilégio a alguns candidatos, enquanto outros precisam batalhar isolados, sem apoio para nada. Segundo consta, a majoritária deu apenas material gráfico (santinhos) e alguns adesivos. E embora se argumente que a legislação é restritiva em termos de aporto aos vereadores, tal restrição não se estende a todo time. E esse tratamento desigual que gera a insatisfação.

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta