Flavinho traz a ‘família’ e o ‘padre’ para despedida

Flavinho traz a ‘família’ e o ‘padre’ para despedida

1 1026

Pelo menos neste mandato, Flávio Agustini se despede da Secretaria de Turismo em alto estilo. Digo neste mandato porque, dependendo do resultado das urnas, nada impede que Flavinho continue sendo o comandante de uma área importante para Lages, que é o Turismo.

flavinhob

Mas enquanto a gente não sabe se muda ou continua essa linha de fomento ao turismo, o secretário que comanda a área confirma juntamente com o prefeito Elizeu Mattos as duas atrações principais do Natal Felicidade. Com uma emenda da deputada Carmen Zanotto no valor de R$ 200 mil através do Ministério do Turismo, Lages assistirá Família Lima e Padre Fábio de Mello, na programação de Natal.

flavinho

Flavinho despachou com o prefeito Elizeu e confirmou as duas atrações nacionais para o Natal Felicidade 2016


EMPRESÁRIOS LOCAIS PODEM

AJUDAR O NATAL FELICIDADE

A programação cultural do Natal Felicidade deste ano se estenderá de 1.º a 23 de dezembro. Já a decoração natalina que tomará conta de ruas, avenidas, praças e logradouros públicos de Lages poderá ser apreciada até o dia 6 de janeiro. “Esses dois shows já estão garantidos (contratos assinados), mas precisamos da ajuda das empresas para novas contratações e isso poderá ser feito através da Lei Rouanet. Os empresários poderão consultar seus contadores sobre esta colaboração ou então entrar em contato com a Secretaria de Turismo se houver dúvidas de como proceder neste caso”, fala Elizeu Mattos.



 É SHOW!

QUARTA-FEIRA TEM DANIEL LUCENA

ASSIM QUASE EM PRAÇA PÚBLICA

Considerado um dos maiores nomes da música catarinense, o lageano Daniel Lucena participa do projeto da Fundação Cultural de Lages que busca registrar a cena musical da cidade no ano em que se comemora 250 anos de fundação. A proposta é utilizar os prédios públicos para gravar uma coletânea com músicos da terra. A apresentação de Daniel Lucena está marcada para as 20h desta quarta-feira (21), no estacionamento da fundação.

daniell

Na lista de músicas devem estar os grandes sucessos de Daniel com a banda Expresso Rural, entre elas: Certos Amigos, Nas Manhãs do Sul do Mundo, Flodoardo, entre outras. O evento será aberto à participação do público e deve durar cerca de 1h.

1 Comentario

  1. Família Lima de novo ??? Já não tá na hora de mudar um pouco…Que tal uma orquestra de fora..sinfônica ou sanfônica ou de viola.

Deixe uma resposta