Questão da candidatura de Jean Pierre à Câmara

Questão da candidatura de Jean Pierre à Câmara

0 1994

Ao consultar o sistema da Justiça Eleitoral com a relação de candidaturas à Câmara de Lages, constava que o Professor Jean Pierre obteve o deferimento para a disputa, mas com recurso. E na verdade o sistema não está incorreto porque, de fato, a candidatura está deferida, mas em decorrência de recurso. Só que esse recurso foi da oposição, que gostaria de ver o candidato fora da disputa. Em primeiro grau, a Justiça Eleitoral acatou a defesa de Jean Pierre e a oposição recorreu (entrou com recurso), mas esse não logrou êxito.


O QUE FOI QUESTIONADO?

Foi questionada a questão temporal da desincompatibilização do cargo na Secretaria de Agricultura de Lages. Porém, isso em nada retira a autenticidade e a segurança da disputa por parte do candidato.


E…

Numa demonstração da articulação da campanha, várias mensagens e ligações apontam que está tudo certo com a candidatura de Jean Pierre.

jean

Aqui o espelho das candidaturas no sistema da Justiça Eleitoral. Professor Jean Pierre está com a candidatura na rua, tranquilo. E o ‘com recurso’ ali constante se refere ao recurso que a oposição interpôs da decisão de Lages tentando reformá-la no TRE/SC. Porém, houve a manutenção da decisão, sem problema, favorável ao concorrente.

tre

E para que não exista qualquer dúvida, assessoria jurídica da Coligação Lages Levada a Sério envia cópia do acórdão do TRE/SC que analisando recurso da decisão da Justiça Eleitoral de Lages, manteve aquilo que foi decidido aqui.

jeanp

Aqui o candidato a vereador com os candidatos da majoritária numa ação de campanha



VIAGEM DE FÉRIAS?

VIAGEM DE VERÃO?

Não importa. Deixe tudo por conta da Lia Ramos Turismo que opera de Lages para qualquer parte do mundo!

LiaRT

E para utilizar o voo Lages a Campinas você dispõe de serviço de transfer entre o Centro e o Aeroporto. Faça contato, informe-se e deixa a burocracia da sua viagem por conta de quem entende do assunto. Acesse aqui e confira!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta