Minusa: Gigante lageana a caminho do meio século

Minusa: Gigante lageana a caminho do meio século

2 1857

Uma empresa familiar que carrega em seu DNA o sucesso. Mesmo em meio a crise política e financeira do País, a Minusa tem em seus alicerces mais de 30 mil clientes, entre América Latina, África e Europa. Produzindo peças para tratores, dominando 50% do mercado brasileiro de peças de reposição para tratores de esteiras. Em Lages, encontra-se instalada em uma área de 100.000 m², com área construída de 25.000 m², onde se concentra a fundição, forjaria, laminação, usinagem e tratamento térmico, e toda logística necessária à suas atividades.


VINTE E DUAS UNIDADES

DE NEGÓCIOS NO BRASIL

Coordenador Comercial, Giuseppe Rosa, explica que a empresa possui certificação ISO 9001 em sua unidade fabril e 22 unidades de negócio no Brasil. E ele tem maior orgulho da empresa estar completando 49 anos. “A luta e o empenho dos fundadores, ao longo desses 49 anos, entre eles meu pai e meus tios, reflete em todo o grupo de colaboradores, com preceitos consolidados na seriedade, dedicação, comprometimento e respeito com o cliente”.


A MINUSA POR GIUSEPPE ROSA

“O legado não está simplesmente em você construir, mas sim em transmitir para todos os colaboradores um exemplo positivo na perseverança e com foco no resultado, produzindo o melhor para o cliente e consequentemente para a empresa. E tenho muito orgulho de fazer parte e vestir a camisa desta empresa chamada Minusa”.

minusa1

Uma das mais tradicionais e conceituadas empresas de Lages a caminho do meio século de existência


Informações: Cris Menegon

Conteúdo Informativo e não comercial



LIA RAMOS TURISMO:

AGORA TODOS PODEM!

A Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, acaba de firmar aliança com a empresa de consórcios Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a tão sonhada viagem para qualquer lugar do mundo.


SAIBA AINDA…

Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, podendo ser utilizado de forma fracionada por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920, solicite uma visita de um de nossos agentes e dê o primeiro passo para a realização de seu grande sonho!

2 Comentarios

  1. Pq nas fotos de propagandas do avião da azul mostra turbinas e para nós na real temos que voar com avião de hélice? Fiz uma viagem tensa por causa da chuva e vim de Curitiba de ônibus (azul trouxe ) se fosse turbinas tinha potência e vinha! Apenas um sugestão

  2. Paulo9 o problema é que o aeroporto federal de Lages por incompetência de várias pessoas perdeu os investimentos que poderiam ser utilizados no aumento do comprimento da pista e mudança de piso e foram todos destinados para a construção de um novo aeroporto, o vulgo elefantinho das sulfurosas resultado é que sua pista e seus 1530m não comportam os jatos ERJ 195, além disso carece outro detalhe, os jatos comportam em torno de 110 passageiros se não estou enganado, se a demanda continuasse na média de 60 passageiros e mesmo que o “White Elephas maximus sulfurosis airport” já estivesse pronto entendo que ainda assim a azul utilizaria o ATR pois é seu avião regional, aliás, em outros países se utilizam aqueles jatinhos regionais exemplo o bombardier, ou mesmo o ERJ da embraer não entendo por que as empresas não adotaram esses jatos em suas rotas regionais…

Deixe uma resposta