Projeto: Merenda de acordo com a região de SC

Projeto: Merenda de acordo com a região de SC

0 426

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) apresentou projeto de lei, na Assembleia Legislativa, para alinhar o cardápio servido na merenda escolar com as especificidades regionais. O pedido é baseado num pedido de estudantes de São Joaquim, que receberam alimentos quentes no verão e frios no inverno.


QUESTÃO DE SÃO JOAQUIM

A proposta foi elaborada a partir de um relato dos alunos que participaram do programa parlamentares jovens, da Escola de Educação Básica São José, em São Joaquim. Eles falaram que o cardápio precisaria de adaptações, por já receberam sopa do verão e iogurte no inverno. Argumentam ainda que há um grande percentual de estudantes que residem da área rural do município e que precisam se deslocar de madrugada para estudar e, em dias gelados, não recebem a merenda adequada aos dias gelados.

gabrielr

O projeto de Gabriel Ribeiro enfatiza a importância de adequar a merenda especialmente nas regiões da Serra e do Oeste, que tem as temperaturas mais baixas. Se for aprovado e virar lei, haverá um prazo de 180 para a Secretaria de Estado da Educação fazer o ajuste.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA O

SEU NOVO EMPREENDIMENTO EM LAGES

terrat

Este é o Residencial Távora Tigre. O novo empreendimento que leva a marca Terra Engenharia. Construído dentro dos padrões exclusivos da Terra Engenharia, este residencial é especialmente para você que deseja morar bem num conceito diferenciado de bem viver!

Todas as informações estão aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta