Propaganda eleitoral em Lages, Joaçaba, Herval…

Propaganda eleitoral em Lages, Joaçaba, Herval…

1 1987

 

Converso com o amigo Silvio, que já morou em Lages e retornou para Herval D’Oeste sobre a campanha eleitoral em Joaçaba e a influência aqui na paróquia:

“Vocês ainda estão distantes da nossa realidade. Imagina então como é a campanha aqui em Herval onde assistimos a disputa do lado de lá da ponte (ele se refere ao Rio do Peixe) e pouco sabemos da nossa. É como se o Coral fosse um município e passasse a campanha de Lages na televisão”.


REFORÇO EM JOAÇABA

Por causa dos bons índices de audiência em Lages da RBSTV, inevitavelmente o telespectador gruda nas inserções da campanha eleitoral de Joaçaba. E quem passou a desfilar nos intervalos pedindo votos para o Marquinhos é o governador Colombo. Interfere? Puzzóia….


CANDIDATOS A PREFEITO

NA MAÇONARIA EM LAGES

Candidatos a prefeito de Lages, Marcius, Ceron e Amaral ouvindo e falando no evento promovido pelas oito Lojas Maçônicas da cidade. A candidata a vice, Andréia Strasser, também acompanhou a conversa entre os integrantes da Maçonaria e os candidatos.

loja

 Encontro foi realizado na sede social da Loja Templários e cobrou transparência, gestão e eficiência do futuro prefeito. Dos quatro que aparecem na imagem, dois tiveram ou têm relação com a Maçonaria de Lages.

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. Nós teimamos muitas vezes em querer não acreditar no CERON, levamos na cabeça até ficarmos atordoados e a nossa região e o seu povo pedindo um prato de comida para saciar sua fome, se não fosse a solidariedade dos verdadeiros líderes, como o ARI, o VOLNI, do Lages sem fome, apoiados pelas pessoas conscientes estavam na VALA DO DESESPERO. Parabéns ao CERON PELO FUNDO SOCIAL, COM DINHEIRO DO SEU SALÁRIO DURANTE OS 4 ANOS.

    TENHO RECEIO PORQUE DE PROSA E VERSO O POVO JÁ FOI NO CONTO DA SEREIA, E DEU NO QUE DEU.

Deixe uma resposta