Amaral, Ceron e Marcius frente a frente na RBSTV

Amaral, Ceron e Marcius frente a frente na RBSTV

0 1905

Na reta final da campanha política para as eleições de 2016, a RBSTV transmite debates entre candidatos às prefeituras de sete das principais cidades catarinenses. A intenção é contribuir com o eleitorado no processo de decisão, abrindo espaço para a troca de ideias e propostas de forma livre. As transmissões da RBS TV serão realizadas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Lages, Joaçaba e Chapecó, numa produção que mobiliza mais de 200 profissionais da emissora.


JOAÇABA NESTE DOMINGO

O primeiro debate ocorre em Joaçaba e será transmitido ao vivo neste domingo (25), logo após o Fantástico. Nas demais cidades, as produções irão ao ar simultaneamente para as respectivas localidades na quinta-feira (29), após a novela Velho Chico.


FORMATO DO DEBATE

Todos os debates terão quatro blocos, dois com temas livres e dois com assuntos determinados por sorteio, que será realizado pelo mediador de cada debate. As perguntas serão feitas de candidato para candidato em todos os blocos, com espaço para resposta, réplica e tréplica. No primeiro bloco, obrigatoriamente, todos os participantes terão que fazer e receber uma pergunta. A partir do segundo bloco, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.


AGENDA DE DEBATES DA RBSTV


Domingo, 25, após o Fantástico  
Joaçaba – apresentação de Renato Igor


Quinta-feira, 29, após Velho Chico          

Florianópolis – apresentação de Mário Motta

Blumenau – apresentação de Joelson Santos

Criciúma – apresentação de Fabian Londero

Chapecó – apresentação de Raphael Faraco

Joinville – apresentação de Rafael Custódio

Lages – apresentação de Renato Igor

debaterbs

Os três candidatos de Lages (Antônio Ceron, Marcius Machado e Roberto Amaral) participam do debate conduzido por Renato Igor na quinta-feira, dia 29


Com informações de Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa da RBSTV

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta