Candidatos de C. Belo e Urubici com Daniel Goulart

Candidatos de C. Belo e Urubici com Daniel Goulart

1 610

Comunicador Daniel Goulart virou referência do rádio na Serra Catarinense quando o assunto é entrevista com candidatos a prefeito. Pela bancada do programa Clube Repórter passaram candidatos a prefeito de vários municípios. Alguns mais fáceis de dialogar, outros mais complicados, mas todos tendo o espaço e a oportunidade de apresentar propostas sem que a tensão de um debate atrapalhe. É que sendo o formato de entrevistas, todos os candidatos respondem perguntas, sem a preocupação de ser indagado de uma hora para outra pelo adversário. Mas mesmo assim existe o nervosismo dos concorrentes porque eles sabem que uma derrapada pode atrapalhar a caminhada.


OS CANDIDATATOS DA SEMANA

Nesta semana os convidados de Daniel Goulart na Rádio Clube FM foram os candidatos Padre Edilson (PMDB) e Firmino Branco (PP). Um estresse de bastidores marcou o encontro dos dois concorrentes de Campo Belo, mas nada que Daniel e as assessorias não tenham superado. Na conversa de ambos quem ganhou foi o eleitor de Campo Belo que comparou propostas e propósitos e decidirá quem comandará o município pelos próximos quatro anos no domingo da semana que vem.

danielg

Daniel Goulart com Firmino Branco e Padre Edilson nos estúdios da Rádio Clube FM

danielgg

Firmino Branco chegou a decidir não participar da entrevista porque se propagou que era debate. Mas como foi esclarecido, ali ele compareceu e fez a coisa certa, por não ter se recolhido da prosa no mesmo programa com Padre Edilson



URUBICI NA GRALHA AZUL

urubici

Antes da prosa desta sexta-feira em Lages com os candidatos de Campo Belo, o comunicador Daniel Goulart esteve em Urubici na quinta-feira, 22. Usando o mesmo formado do programa da manhã, ele entrevistou Mariza Costa e Antônio Zilli. Ambos disputam a prefeitura de Urubici para suceder Fidelis Schappo (PSD). A entrevista foi nos estúdios da Rádio Gralha Azul de Urubici!

1 Comentario

Deixe uma resposta