Edital para empresa tocar o Lages Business Park

Edital para empresa tocar o Lages Business Park

0 489

Depois de aprovada nesta semana pela Câmara de Vereadores a lei que cria o Lages Business Park que será implantado no distrito de Índios nas terras que foram adquiridas para a montadora de caminhões Sinotruk, o prefeito Elizeu irá lançar nesta segunda-feira, 26, para lançar o edital do empreendimento. O referido edital compreende a escolha da empresa que irá gerir a infraestrutura e a estrutura para as empresas interessadas em aportar no local.


ASSIM

O Parque de Negócios de Lages (tradução literal) funcionará como uma espécie de condomínio onde a empresa que chegar encontrará a estrutura que necessitará e os custos módicos para atuar ali dentro serão devidamente compartilhados.

Busines01

O edital compreende definir uma empresa para implantar a estrutura e gerenciar o empreendimento


ÚNICA DÚVIDA NESSA FLORESTA

DE CERTEZAS NO LAGES BUSINESS 

Como a área foi adquirida através do Governo do Estado, via SC Parcerias, embora a ser paga pelo município, não dependeria de aprovação estadual essa nova destinação do espaço? Tenho uma informação que aponta que precisaria passar pela aprovação do Governo do Estado. Mas como os técnicos da prefeitura sabem o que estão fazendo, por certo, já deve ter sido observada essa situação.

Sem comentarios

Deixe uma resposta