Marcius cheio de propostas e sem perder fôlego

Marcius cheio de propostas e sem perder fôlego

3 4296

Não sei em que posição está Marcius Machado na preferência do eleitor lageano. Como também não sei a posição dos outros concorrentes. Mas chama atenção a repercussão da caminhada e o fôlego do candidato do PR na eleição. Se havia certa expectativa que ele cansasse pelo caminho, a cada dia mostra força. O programa eleitoral – talvez porque tem na retaguarda também gente que entende de Lages (no caso o publicitário Jackson Pereira) – é simples, direto e simpático. O somatório de fatores tem feito bem ao candidato do PR.


EXPOSIÇÃO MAIOR

NA RETA DE CHEGADA

E se no horário eleitoral o candidato do PR penava com meros 70 segundos no horário eleitoral, a participação em entrevistas e debates nesta reta de chegada vão ampliar sua visibilidade. O que isso significa? Somente as urnas irão dizer.


ENTREVISTA À RBSTV

Ao Jornal do Almoço o candidato Marcius Machado apresentou algumas propostas. Eis quatro delas:


CICLOVIAS

“Iremos dar uma atenção especial às ciclovias, pois as que temos hoje começam de um lado e terminam em lugar nenhum. Além de ciclovias também teremos bicicletários para que as pessoas se exercitem”.


ESCOLA DIFERENTE

“Vamos implantar a Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury, onde uma hora por semana será trabalhado o aluno para romper as cresçam limitantes. Para ter um novo aluno será precisar temos uma nova escola, que cuide entre outras coisas até da questão depressão do jovem que é o grande mal desse século”.


ÔNIBUS MOVIDA  BIODIESEL

“Hoje é um problema o custo das tarifas de ônibus, e para resolver esta questão vamos montar uma usina de biodiesel para oferecer esse combustível para a empresa de transporte, para que ela possa reduzir o valor da passagem”.


PELOS ANIMAIS

“Além da castração em massa, vamos construir um crematório para os animais, para que esses animais mortos não venham contaminar o lençol de água subterrâneo, o nosso Aquífero Guarani”.

marcius019

Marcius e Andréia: Uma imagem simpática dos mochileiros batendo na porta do eleitor em busca de voto nessa caminhada da eleição em Lages

SIMILAR ARTICLES

3 Comentarios

  1. Minhas arma; vai ser criada a Petrobras lageana???
    Petrolages, ops já existe…..
    Subsídio a empresa privada? Biodísel????
    Vai se inteirar do assunto para não falar bobagem!!!!

Deixe uma resposta