Euclides Mecabô tem candidatura deferida no TRE/SC

Euclides Mecabô tem candidatura deferida no TRE/SC

2 1716

Advogados Maurício Ceron, Agnelo Miranda, Fabiano Marcelino, contando ainda com Alessandro Balbi e Luiz Magno Pinto Bastos Júnior, conseguiram uma decisão no TRE/SC que vai servir também de jurisprudência para casos do gênero. Por 4 votos a 3 os advogados conseguiram reverter decisão que impugnava a candidatura de Euclides Mecabô, o Tchá Tchá.


ASSIM

O indeferimento ocorreu por causa de uma prestação de contas de 2007 que teria sido feita, mas que gerou questionamento. Com essa decisão do TRE/SC, Mecabô concorre a vereador sem qualquer problema. “Estava confiante porque sabia que não havia irregularidade. Mas o trabalho dos advogados foi fundamental”, aponta Tchá Tchá, cuja preocupação agora é somente estar na lista dos mais votados do partido no domingo. E nesse caso, não depende de advogado, mas de sola de sapato no trecho!

mecabo

Euclides Mecabô, o Tchá Tchá, cuja candidatura foi deferida a partir de recurso no TRE/SC

SIMILAR ARTICLES

2 Comentarios

  1. Tchá tchá pode entrar para história….
    Hexacampeão…..uehá mecabô véio…
    Quem sabe agora sai o Shopi da rodoviária;
    ops se Elizeu não pinxa fora o terreno…..

  2. Há 40 anos Tcha Tcha foi meu professor de religião no Colégio São Judas Tadeu, época da Ditadura Militar, hoje podemos questionar as várias religiões existentes e com certeza uma rapaz valoroso que não abandonou Lages, como nós.

Deixe uma resposta