Sábado é dia de plebiscito inclusive em Lages

Sábado é dia de plebiscito inclusive em Lages

4 1491

Movimento O Sul é Meu País realiza plebiscito neste sábado. Trata-se de uma consulta para saber se as pessoas querem ou não que os três estados do sul se libertem do restante do Brasil. São 500 municípios que receberão urnas para a consulta informal. Em Lages, se você tiver interesse, há urnas nos seguintes locais:

plebiscito

Se você é favorável, compareça e vote. Se você é contra, compareça e vote. Mas não fique por aí criticando como se apenas você tivesse razão!


QUER ADQUIRIR UM APARTAMENTO

PRONTO E DE ALTO PADRÃO?

Visite o Residencial Terra. Ainda há algumas unidades à venda. O empreendimento é diferenciado e com qualidade de obra sem igual. Entre as vantagens está o fato de você ter a oportunidade de passar a residir imediatamente no imóvel!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode financiar, negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Você pode se informar também neste telefone (49) 9162 6278!

SIMILAR ARTICLES

4 Comentarios

  1. Vem cá, foi derrubada a decisão do TRE/SC que proíbe a realização desta consulta? Caso negativo, os entusiastas estariam desrespeitando uma ordem judicial?

  2. Tratado Contemporâneo sobre a estupidez humana
    ==================================
    A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.

    Outrora, os melhores pensavam pelos idiotas; hoje, os idiotas pensam pelos melhores. Criou-se uma situação realmente trágica: — ou o sujeito se submete ao idiota ou o idiota o extermina.

    Nelson Rodrigues

    =========
    Não há nada mais perigoso que idiotas motivados

    O ignorante com iniciativa nada mais é do que um tolo querendo ser sábio.
    Napoleão Bonaparte

    =========
    Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
    Albert Einstein

    =====
    Diante da estupidez humana ate os desuses se curvam

    Isaac Asimov
    =======
    A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limites

    Alexandre Dumas

    ========
    As 5 leis da estupidez humana segundo Carlo Cipolla
    Primeira lei da estupidez:
    Sempre e inevitavelmente qualquer um subestimará o número de idiotas ao seu redor.
    >>>
    Segunda lei da estupidez:
    A probabilidade de uma pessoa ser estúpida não depende de qualquer outro atributo dessa pessoa.
    >>>
    Terceira lei da estupidez:
    Um estúpido é uma pessoa cujas ações têm conseqüências negativas sobre a vida de outros, sem que disso decorra qualquer benefício para si mesma, podendo inclusive se prejudicar.
    .>>>
    Quarta lei da estupidez:
    Aqueles que não são estúpidos sempre subestimam o potencial destrutivo daqueles que são.
    >>>
    Quinta lei da estupidez:
    O idiota é o tipo de ser humano mais perigoso que existe.
    Um estúpido é mais perigoso do que um canalha.

    O pressuposto comum é o de que o estúpido só traz dano a si mesmo. Não, nós não devemos confundir os estúpidos com os ingênuos.

    O pressuposto comum é o de que o estúpido só traz dano a si mesmo. Não, nós não devemos confundir os estúpidos com os ingênuos…

  3. Estes não me representam, sou brasileiro, e não vou jogar a sujeira para baixo do tapete fingindo que aqui no sul somos um poço de honestidade, que não tem pobreza, etc. É falta de lote para carpir, só pode.

    Vai ser interessante, nessa utopia, depois da separação, quando Porto Alegre, ou Joinville, ou Curitiba decidirem se separar da região de Lages por causa da pobreza alegando que essa região paga pouco imposto, mas recebe muito.

    As pessoas que estão gastando muito dinheiro e tempo com isso deveriam se ocupar melhor, fiscalizando nossos políticos, ajudando em hospitais, e outros seguimentos que precisam de ajuda.

Deixe uma resposta