Elizeu turbina a agenda positiva do Paço

Elizeu turbina a agenda positiva do Paço

1 2490

No que depender do prefeito Elizeu Mattos, o noticiário administrativo desta semana de eleição é só com coisas boas. Embora os fornecedores continuem ‘gemendo’ por conta dos atrasos de pagamentos, em outra frente, uma série de ações vem sendo agendada e executada para manter a administração em alta. Na agenda desta semana, por exemplo, ocorreu a entrega da ordem de serviços à empresa Evoluta, que irá dar continuidade à obra da UPA (atrás da rodoviária).

upa

Prefeito e secretária Rose Possato (Saúde) com os responsáveis pela empresa que irá tocar a obra da UPA


MAIS

Nesta quarta-feira, 28, o prefeito Elizeu pilota uma solenidade para entregar a concessão do transporte coletivo de Lages por mais 20 anos para a Transul. Carece reconhecer que essa iniciativa foi um feito significativo, visto que a licitação da concessão do transporte coletivo era algo bem complexo e a prefeitura deu conta do recado.

transulx

Em solenidade nesta quarta-feira, 28, a Transul recebe a concessão de maneira solene para atuar por mais 20 anos no serviço do transporte coletivo em Lages



LIA RAMOS TURISMO:

AGORA TODOS PODEM!

A Lia Ramos Turismo, além de atuar com as melhores operadoras de viagem do Brasil e do mundo, acaba de firmar aliança com a empresa de consórcios Canopus e lança agora, com exclusividade, a mais nova opção no mercado de turismo, o consórcio de viagens!

lia2016

Com o Consórcio Canopus, após a contemplação de sua carta de crédito, você pode realizar a tão sonhada viagem para qualquer lugar do mundo.


SAIBA AINDA…

Seu crédito pode ser utilizado em uma única viagem, ou em vários destinos, podendo ser utilizado de forma fracionada por você e seus familiares. Créditos de R$ 9.000,00 a 18.000,00 em até 55 meses a partir de R$ 218,00. Ligue: (49) 3222-2920, solicite uma visita de um de nossos agentes e dê o primeiro passo para a realização de seu grande sonho!

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. Marmelada em cima da hora pode ser “veneno”.
    Quem sabe o povo acorda e escolhe algo novo, chega de continuísmo.
    Se o novo não fizer o melhor pelo povo, muda-se novamente na próxima.

Deixe uma resposta