Estado emite nota sobre Casan e Lava Jato

Estado emite nota sobre Casan e Lava Jato

1 3588

Embora água combine com lava jato, o trocadilho para por aí em relação às investigações do MPF – Ministério Público Federal na famosa operação e a Casan. É que o Estadão publicou reportagem apontando num gráfico a referência à Casan e uma eventual negociação com a Odebrecht para privatizar os serviços de abastecimento de água e esgoto em SC. Embora seja questão tratada no campo de especulações e hipóteses, o assunto repercutiu na imprensa estadual. Em Lages a colega Olivete Salmória repercutiu em sua página de internet o conteúdo do Estadão, limitando-se à informação do referido jornal.


ESTADO E CASAN SE POSICIONAM

Por causa da repercussão e os burburinhos em âmbito de Estado, jornalista Cláudio Thomas, diretor de imprensa da Secom, disparou a nota abaixo:

“Em relação às informações divulgadas nesta quarta-feira, 28, sobre a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, o Governo do Estado e a Casan informam que nunca trataram da privatização da empresa ou venderam uma única ação da mesma nesses cinco anos e meio da atual gestão.

Destaca, ainda, que a empresa Odebrecht não tem nenhum contrato, não executa nenhuma obra pública ou realiza qualquer serviço com o Governo de Santa Catarina desde 2011″.

rc28

O governador Raimundo Colombo, por seu turno, cumpriu uma agenda administrativa em Lages nesta quarta-feira pela manhã. No restante do dia fez visitas a algumas empresas reforçando a campanha do candidato Ceron

1 Comentario

Deixe uma resposta