Daniel Lucena canta sob o sereno de Lages

Daniel Lucena canta sob o sereno de Lages

0 407

Neste ano em que Lages comemora 250 anos de fundação, os trabalhos de artistas da terra estão sendo registrados em vídeo. Nesta semana foi a vez de Daniel Lucena integrar o projeto de ocupação dos prédios públicos com esta finalidade. O show ocorreu no estacionamento da Fundação Cultural.


PARA NOSSOS FILHOS E NETOS

Considerado um dos maiores compositores de Santa Catarina, o artista lageano que integra a banda Expresso se emocionou com o convite e participação do evento:

“Muito importante essa iniciativa de registrar o trabalho dos lageanos. Estou muito feliz em poder participar. Daqui alguns anos, nossos filhos e netos terão noção de como era cena musical no ano em que Lages completou 250 anos. Fazer parte desse momento é gratificante para mim porque sou um cidadão que ama essa terra”.

daniellu

Daniel Lucena e um registro para ficar aos filhos e netos


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

danielluc

Daniel cantou grandes sucessos como Certos Amigos, Reggae da Casa Amarela, Céu de Lages, entre outros. O músico Marcelo Bernhard estava na plateia e foi convidado a cantar o hino da amizade, como é chamada a canção Certos Amigos, por Daniel Lucena. “Não conheço músico, independente do estilo, que não admire o Daniel. Ele é referência para todo mundo”, destaca Marcelo.


COLETÂNEA

Todas as gravações farão parte de uma coletânea com diversos gêneros e shows gravados em prédios públicos como Memorial Nereu Ramos, Museu Thiago de Castro, auditório e hall da FCL. Um trecho do show de Daniel pode ser conferido pelo endereço https://youtu.be/LfKdjzIq53Y.

Sem comentarios

Deixe uma resposta