Incêndio deverá ser investigado em Urubici

Incêndio deverá ser investigado em Urubici

0 373

Provavelmente um descuido foi o responsável pela propagação das chamas num depósito de sucadas e veículos velhos em Urubici. Porém, a Polícia Civil deverá investigar a causa do incêndio até para apurar responsabilidades e, se for o caso, cobrar indenização. Mais de 50 veículos de diversas idades e estado de conservação foram atingidos pelas chamas. E não fosse a atuação urgente do Corpo de Bombeiros, inclusive com apoio da guarnição de São Joaquim, os estragos poderiam ter sido bem maiores.

urubici01

O trabalho de combate às chamas inclusive em ônibus que estava guardado no depósito

urubici02

Soldados do Corpo de Bombeiros agiram rápido para isolar a área, impedindo que as chamas se propagassem para outros veículos também guardados no local

urubici04

Além de automóveis, havia ônibus e maquinário antigo no depósito atingido pelas chamas em Urubici


CASOS DE INCÊNDIO PROVOCADOS POR QUEIMADAS

Não se está dizendo que é o caso de Urubici, mas quando o proprietário de um terreno ateia fogo em seu campo, ele é responsável, caso as chamas se propaguem para o imóvel do vizinho. Há casos de processos que correm no Judiciário, onde proprietários, ao atearem fogo no campo, não adotaram providências e as chamas invadiram áreas reflorestadas. Nesse caso, em tese, cabe ao responsável pelo ato indenizar os prejuízos que, por imprudência ou negligência, permitiu que ocorressem.

Sem comentarios

Deixe uma resposta