Coligação emite nota sobre carta anônima em Lages

Coligação emite nota sobre carta anônima em Lages

0 4861

Desconheço o teor da carta anônima que foi jogada nas ruas de Lages durante a madrugada porque os próprios integrantes da coligação atacada trataram de juntar e limpar as ruas. Mas a prática – que é considerada criminosa – está sendo investigada pela polícia judiciária. Informações de bastidores indicam que através das placas dos veículos que transportaram as cartas já houve identificação de autoriza. A coligação atacada no conteúdo, emitiu nota a respeito:

nota55

O conteúdo contido na nota poderia ser distribuído na cidade, inclusive durante o dia. Desde que o responsável se identificasse, colocando no papel CNPJ da coligação autora e tiragem!



PATRULHA DA MADRUGADA NA

VIRADA DE SÁBADO PARA DOMINGO

Embora convidado para acompanhar a ação, considerei mais prudente não fazer isso. Mas há informação de que um grupo de pelo menos 50 pessoas irá vigiar os 10 locais de votação mais movimentados de Lages entre a noite de sábado e o amanhecer de domingo. A tarefa do grupo dividido em cinco por local, será filmar, identificando possíveis responsáveis por despejar material de campanha (santinho) na frente das sessões de votação. A prática, que é considerada crime, geralmente não é punida pela dificuldade de identificação. E nesse caso tudo seria documentado para as providências posteriores. Embora se reconheça o gesto cidadão, trata-se de uma fiscalização perigosa, por causa do risco de violência decorrente de abordagem de populares a esse tipo de caso.

Sem comentarios

Deixe uma resposta