Mais banditismo na campanha em Palmeira

Mais banditismo na campanha em Palmeira

0 3538

Candidata Fernanda Córdova (PR) voltou a ficar angustiada por causa de mensagens veladas que chegam até ela e integrantes da coligação, na disputa do pleito em Palmeira, município próximo a Otacílio Costa. Na metade do mês chegou a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil. A situação tinha dado uma acalmada, mas na madrugada desta sexta-feira o clima voltou a esquentar. Para confirmar o clima tenso e preocupante, o veículo da irmão da candidata Fernanda amanheceu com os pneus cortados à faca.

palmeira02

Essa é a imagem da situação do veículo encontrado nas primeiras horas da manhã, depois dos pneus serem lanhados à faca…

palmeira01

É o tipo de gesto indicativo de tentativa de intimidar que somente o reforço policial poderá dar maior tranquilidade



GRAMPOS NA RUA

Na noite de quinta-feira, em um dos comícios em Correia Pinto, foram encontrados grampos (daqueles para fixar cerca de arame) jogados embaixo de veículos. É outra tática adotada nos municípios da Serra Catarinense para tentar impedir que veículos circulem em determinados locais.



CAMPO BELO SOB CONTROLE

Segundo o colega Rodrigo Antunes da Rádio Explosão FM, em Campo Belo do Sul houve reforço de policiamento. Durante a semana alguns veículos com placas que não constam no sistema (falsas, portanto) circularam no município. A partir disso, a PM reforçou o contingente e tem feito abordagem em bares e locais públicos. Ideia é desarmar a população (caso alguém esteja portando alguma arma) e transmitir segurança para o processo de votação domingo.

cbs001

Colega Rodrigo Antunes compartilha o registro da abordagem da PM. Nenhum dos abordados tem o rosto exposto até porque aqui são meros cidadãos, não sendo suspeitos de qualquer delito, sendo revistados pelos integrantes da briosa!



IMPORTANTE SOBRE PALMEIRA

Essa ocorrência do ataque ao veículo à faca em Palmeira, não se está acusando ninguém, mas apenas evidenciando o clima no município. Até porque, a coligação de oposição à candidata Fernanda Córdova já se manifestou apontando que pauta a campanha na ordem e no atendimento à lei.

Sem comentarios

Deixe uma resposta