Marcius agradece (ao seu estilo) os 30.525 votos

Marcius agradece (ao seu estilo) os 30.525 votos

4 5229

Candidato que ficou em segundo lugar na disputa emitiu nota:

“A nossa família aumentou 30.525 beija-flores, determinados a apagar o fogo da floresta”, avalia Marcius Machado sobre o resultado das eleições. Marcius e Andréia se sentem gratos pela confiança de pessoas que entenderam a proposta de mudança apresentada durante a campanha. Agradecem a Deus e a todas as pessoas que participaram dessa caminhada de 45 dias, pela oportunidade ímpar de viver essa jornada, pelas vivências e experiências adquiridas nas sinaleiras, nas ruas,  nos bairros e nas casas de tantas pessoas. “Entre beijos, abraços e sorrisos fizemos uma campanha limpa, com muito carinho, orgulho e acima de tudo honesta”,  analisa Andréia Strasser. Lamentam que mais de 8 mil pessoas anularam sua cidadania, permitindo que outros definissem o resultado da eleição.

22b

A imagem que integrou a nota com o agradecimento de Andréia e Marcius pelos votos conquistados nesta eleição


MARCIUS TERMINOU COM O PERCENTUAL

QUE COMEÇOU A CAMPANHA EM LAGES

Agora que passou a campanha e a eleição, é possível fazer referência a dados de pesquisas realizadas. E lá antes dos deputados Jorginho Mello e Rodrigo Minotto se reunirem e oficializarem a coligação PR e PDT em Lages, uma pesquisa apontava como estava Marcius na disputa ao pleito. Ele tinha 33% das intenções de votos (lá em junho). Passou julho com a homologação da candidatura, veio a campanha, a propaganda eleitoral, os debates e Marcius fechou a eleição com 32,96% dos votos válidos. Ou seja, nenhuma ação dele percorrendo semáforos, visitando empresas e outras estratégias somaram para a campanha, permitindo apenas a manutenção dos votos que tinha quando a disputa começou.

SIMILAR ARTICLES

4 Comentarios

  1. “Ou seja, nenhuma ação dele percorrendo semáforos, visitando empresas e outras estratégias somaram para a campanha, permitindo apenas a manutenção dos votos que tinha quando a disputa começou.”

    Caro Edson… Você sendo um cara sensato e inteligente jamais poderia falar uma besteira tão grande. Se seguir esse raciocínio, qualquer candidato que comece na frente pode desistir da campanha. Não faz sentido algum. Essas ações somaram e muito para a campanha do Marcius. Pode ter certeza!
    Ao mesmo tempo que ele ganhou centenas ou milhares de votos dessa maneira, perdeu outros tantos, conquistados pelas campanhas de adversários. Tudo isso é altamente dinâmico. Jamais podemos ser reducionistas nesse caso…
    O candidato (lato sensu), caro Edson, mantém seu percentual, não pela inércia, mas sim pela somatória dos atos de campanha, tanto dele, quanto de seus adversários. E me desculpa, mas isso me parece tão óbvio!

  2. Voce acha que se Roberto Amaral não tivesse saído candidato,Ceron seria páreo para Marcius Machado?
    Por que o PSDB se dividiu,com Pinheiro e Monarim se licenciando do Partido?

  3. Marcius pela falta de recursos, de logistica, de visibilidade e em relação aos outros candidatos já é um um vencedor, pela própria cidade muito conservadora, estes 30.000 votos são os votos honestamente conseguidos, sem promessas ou outros artifícios eleitorais. Longa vida ao Marcius e ao seu séquito.

    • Um jovem, um batalhador, um sonhador! Assim como foram tantos na esquerda; Tantos que se acabaram porque o conservadorismo, o direitismo (coronelismo), malvado e diabólico nunca permite que o homem cresça, que as ideias (as ideias da esquerda, do bem, sempre iluminadas) floresçam; (musica triste de violino)

      Gentchi, gentchi, como podi, que algumas pessoas ainda não entendem que os conservadores são os malvados da historia?

      kkk, piadinha, só avacalhando um esquerda. Sempre é engraçado;

Deixe uma resposta