Resultado de Lages por Amaral, Marcius e Ceron

Resultado de Lages por Amaral, Marcius e Ceron

0 2884

Tão logo se clarearam os números da eleição em Lages, com a vitória de Antônio Ceron por 38,05% dos votos contra 32,96% atribuídos a Marcius Machado e 28,99% a Roberto Amaral, os três conversaram com ouvintes da Rádio Clube FM. Embora com o espírito desarmado, Ceron iniciou a fala com uma provocadinha básica: “Estava com saudades de falar na Rádio Clube“. O Gringo agradeceu aos lageanos, cumprimentou os adversários Marcius e Amaral, ponderando que a disputa foi atípica pelo fato de existir três candidatos com potencial de vencer. “Tínhamos pesquisas internas que apresentavam essa realidade das urnas, mas soubemos respeitar e apenas lamentamos alguns excessos, sendo que fora isso, os demais embates fazem parte da disputa”, citou Ceron.

ceron003

Imagens da comemoração da página de Milton Barão


MARCIUS MACHADO:

‘MAIS DE 30.000 VOTOS,

SABE O QUE É ISSO?’

Candidato Marcius Machado também falou à Rádio Clube FM. Primeiramente apontou a verdadeira conquista que foi contabilizar mais de 30 mil votos. Atribuiu isso ao estilo de fazer campanha, desarmado, tranquilo. e lamentou os ataques. “Chegaram a dizer que bati até na minha mãe, veja se pode!”. Segundo Marcius, a campanha lhe deu mais experiência e acredita que se não fossem as maldades que foi alvo, venceria o pleito. “Mas combatemos o bom combate e vamos seguir em frente”.

22

Marcius e o combate ao bom combate ao lado da vice, a empresária Andréia Strasser


ROBERTO AMARAL:

‘VITORIOSO PELA JORNADA’

Candidato Roberto Amaral também deu sua mensagem aos eleitores lageanos pela Rádio Clube FM. De cada três palavras que citou, duas foi em tom de agradecimento à equipe de campanha, aos eleitores. “Foi uma jornada vitoriosa. Adversa nas urnas, mas de significado muito especial para mim vindo das urnas. Somamos muitos votos e percorremos esse caminho pensando na cidade e nas pessoas. Gratidão à gente desta terra”.

vota002

A imagem foi de antes do resultado. Mas o candidato do PSDB, embora chateado com o resultado adverso, apontou que os números também lhe foram respeitosos e significativos

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta