Coruja: “Vamos colaborar porque Lages precisa”

Coruja: “Vamos colaborar porque Lages precisa”

2 2947

Deputado Fernando Coruja fez hoje uma análise das últimas eleições municipais, realizadas sem financiamento privado por empresas e num prazo menor. Considera mais adequado este novo modelo  de disputa eleitoral.  Coruja  disse que é importante que a classe política preste atenção para o recado que a população transmitiu nas urnas, refletido no grande número de abstenções e de votos nulos.


PROJETOS DE AMARAL

Citando a sua base eleitoral, Lages, Coruja disse que o candidato de sua coligação, Roberto Amaral, fez uma campanha que apresentou propostas excelentes para o desenvolvimento da cidade. “São projetos que podem ser colocados em prática, para melhorar a economia lageana”. Referiu-se à administração de Elizeu Mattos dizendo que “apesar das turbulências enfrentadas, a administração se destacou em vários pontos”.


MARCIUS E CERON

O deputado citou Marcius Machado, que foi seu aluno no curso de Direito, como “um jovem que tem uma grande carreira pela frente”. Cumprimentando o prefeito eleito, Antonio Ceron, Coruja disse que deseja e espera que ele faça um bom mandato. “Vamos colaborar para que isso ocorra, porque Lages precisa”.


CORUJA SOBRE ATUAÇÃO

DE COLOMBO EM LAGES

“A partir da vitória de Ceron, esperamos que o governo estadual tenha uma atuação forte em Lages, promovendo o tão esperado desenvolvimento. Esperamos que o governador atue em Lages –  nesse quesito ele está devendo. O  que se dizia a boca pequena, o que se insinuava – que isso não ocorria pela rivalidade política com o líder municipal,  não faz mais sentido e o governador Colombo não tem mais nenhuma desculpa para não atuar em Lages, cumprindo o que prometeu. Estamos esperando”.

corujaf

No retorno dos trabalhos na Alesc, Coruja contextualizou sobre o resultado da eleição, inclusive em Lages

SIMILAR ARTICLES

2 Comentarios

  1. Se a desculpa do Colombo de que o prefeito era Adversario político, o momento chegou quase tarde. É hora de mostrar seu trabalho em Lages e colocar em dia o repasse das verbas didim mesmo pra saúde que tá em atraso desde março/abril 2016.

Deixe uma resposta