Divulgada imagem da ‘equipe’ de Antônio Ceron

Divulgada imagem da ‘equipe’ de Antônio Ceron

4 1835

Na verdade é uma imagem lá das antigas na época que o Gringo tentava jogar bola. Há até atleta já falecido que aparece no registro abaixo…

equipe

Do retrato a gente reconhece o Vidal Arruda Machado (o segundo em pé da esquerda para a direita) e agachados o Dirceu (Myatã), o Ceron e o técnico Pitota com chapéu de catar ovo. O Fabrício Hasse Furtado, filho do Pitota, deve ter essa imagem no baú de lembranças dele!


ATUALIZANDO

Jornalista e professor Fabrício Hasse nos ajuda identificando os integrantes da imagem acima:

“Joel, Dadá (Vidal), Kalu, Eliseu (in memoriam), Paulo Macarrão (em pé). Dirceu e Antônio Ceron e José Waltrick Furtado (Pitôta). O Pitota acha que era um time do Myatã na época que ele era presidente do Caça e Tiro 1 de Julho”.




A VERSÃO JÂNIO QUADROS E

SUA VASSOURA DA PARÓQUIA

Foram mais comedidas e discretas as comemorações pelo resultado da eleição em Lages. Mas houve quem não se aguentasse…

cena001

José Wanderlei tratou de praticar o gesto simbólico na porta principal do Paço!

4 Comentarios

  1. Essa lavagens não funcionam nem na Bahia, só servem para fomentar um folclore nativo. Com certeza esse trapalhão irá reformular seu voto nas próximas eleições, sempre acontece isso.

    • Só vai deixar de acontecer quando não mais existir a propriedade privada! como diria Karl Marx, quando o homem em sua plenitude… , brincadeira, só pra judiar um pouco, sempre é bom fazer piada com a esquerda.

  2. Joel, Dadá (Vidal), Kalu, Eliseu (in memorian), Paulo Macarrão
    Dirceu e Antônio Ceron e Josè Waltrick Furtado (Pitôta). O Pitota acha que era um time do Myatã na época que ele era presiden.te do Caça e Tiro 1 de julho

Deixe uma resposta