Marcius: O ‘diferente’ que fez mais de 30 mil votos

Marcius: O ‘diferente’ que fez mais de 30 mil votos

1 14137

Nem bem rompeu a terça-feira e Marcius Machado estava ali na esquina das Avenidas Camões e Presidente Vargas ao lado da colega de chapa Andréia Strasser com uma faixa na mão. Agradecia os 30.525 votos conquistados no domingo. Se um em cada quatro lageanos não votou em ninguém, um em cada quatro eleitores depositou seu voto na campanha da simplicidade, da limitação, mas da persistência. Andréia Strasser somou com seu grupo e suas relações, mas foi Marcius o protagonista do feito mais surpreendente desta eleição na cidade. Assim, o agradecimento dele no estilo que marcou a campanha, cara a cara com as pessoas, coroa o sentido de um trabalho que deve render frutos numa caminhada política que deverá ter vida longa.

marcius01

Printei esse registro do vídeo que Marcius gravou ao lado de Andréia Strasser com o ‘muito obrigado’ e a mensagem àqueles que confiaram o voto em ambos

marcius02

De passagem pela avenida o advogado João Matias também testemunhou o gesto do candidato que, mesmo  derrotado nas urnas, teve comportamento de vencedor porque a política é essa gangorra

marcius03

Jonathan Machado, Erick Machado e Vandoir Machado com Marcius e seu estilo despojado na praça. Nenhuma liderança política local se cacifou mais nesta eleição para embates futuros que o candidato do PR à prefeitura!

1 Comentario

  1. Se em uma cidade tem 122.076 eleitores. 35.241 votaram no candidato A, 30.525 votaram no candidato B e 26.849 votaram no candidato C. Brancos, Nulos e abstenções somaram 29.460 votos. Somando a votação do candidato B + votação do candidato C + votos Brancos e Nulos, teremos 86.834 pessoas que não aprovaram o candidato A. Ou 71,13% da população votante.

Deixe uma resposta