Vitórias apertadas nos municípios da Grande Lages

Vitórias apertadas nos municípios da Grande Lages

0 704

Consumindo os dados da Justiça Eleitoral no pós-eleição se percebe a situação curiosidade que envolveu o resultado em três municípios nas proximidades de Lages. Trata-se da diferença de votos entre o vencedor e o segundo colocado. Observemos:


PONTE ALTA

paulinhopt

Paulinho Farias (PT) aqui na dobradinha com o PR costurada pela coordenadora regional Estela Salvador (esquerda) venceu o ex-prefeito Lauri Antunes por meros 58 votos de vantagem. O fato de Ponte Alta ter lançado cinco candidatos a prefeito ajudou a garantir a única vitória do PT nesse município da Serra.


CELSO RAMOS

ondinocr

Em Celso Ramos o candidato Ondino de Medeiros (aqui com o vice Berete do DEM) venceu o favorito Alvadir Schons (PSD) por apenas 21 votos de vantagem. Em Celso Ramos era para ter chapa única e Ondino foi lançado apenas para dar aos eleitores uma segunda opção. Acabou virando a primeira opção.


SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

sisi

Prefeita Sisi Blind chegou a comandar a Fecam (entidade que representa todos os municípios em SC). Mas sua reeleição foi suada em São Cristóvão do Sul. O fato de disputar contra dois adversários Ilse (PSDB) e Quati (PMDB) garantiram a vitória com apenas 26 votos de vantagem para a chapa tucana!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta