Medidas até radicais para fechar mandatos na Serra

Medidas até radicais para fechar mandatos na Serra

0 1958

Repercute além das fronteiras da pequena Capão Alto a atitude do prefeito Luiz Carlos Freitas (Prego) que, nem bem terminou a eleição, tratou de fazer um corte geral no pessoal. De estagiários a médicos, quem não tem impedimento legal para deixar a função, está sendo desligado.


E…

Chamou atenção, por exemplo, a demissão através de uma ligação telefônica ao médico Túlio Vieira, que tem uma longa história de serviços prestados ao município. Mas nem tal situação fez o prefeito tratar a situação com mais diplomacia. Isso que o prefeito Prego ‘ganhou’ a eleição. É que o candidato que ele apoiou (Tito Freitas) foi o vencedor na disputa.

PregoEM

Prefeito Prego está fazendo cortes em Capão Alto para fechar as contas até o final do ano



BOCAINA APERTA O CINTO

Prefeito reeleito Luiz Carlos Schmuller nos disse que irá manter o trabalho básico e essencial até o final do ano. Mas da mesma forma pretende dar uma freada em investimentos para equilibrar gastos e fechar bem o mandato. “Vou entregar o mandato para mim mesmo, mas mesmo assim preciso atender a legislação. Do contrário o incômodo é inevitável”, aponta Schmuller. Já nesta quinta-feira o prefeito da Bocaina desceu a Floripa. “Vamos atrás de alguns convênios assinados e que queremos contar com os recursos ainda neste ano”.

gabrielbs

Vereadores eleitos Macarena e Jaga com o advogado Tiago Matias (direita) e o prefeito Luiz Schmuller visitaram o deputado Gabriel Ribeiro nesta quinta-feira

Sem comentarios

Deixe uma resposta