PSDB apresenta seus números da eleição 2016

PSDB apresenta seus números da eleição 2016

0 174

Ao divulgar um balanço sobre o resultado das eleições para o partido, o presidente do PSDB, deputado Marcos Vieira, cita que os tucanos se consolidaram como a terceira força política no Estado. O gráfico abaixo foi compartilhado pelo PSDB indicando que a sigla administra cidades que somam 1 milhão de habitantes.

sc2016

O PMDB fez mais prefeituras nesta eleição, mas em cidades de menor porte. Assim, pelos dados do próprio PSDB, é o PSD que administra cidades com maior quantidade de habitantes. Essa realidade, naturalmente, deve mudar com o resultado do segundo turno em SC


PSDB PELA SERRA

No balanço tucano, o PSDB elegeu Giovani Nunes (São Joaquim) e Antônio Zilli (Urubici) na Serra Catarinense. Na Grande Lages a sigla conseguiu emplacar ainda Ondino de Medeiros (Celso Ramos). Em Lages o PSDB volta a ter vereador na Câmara, através da eleição de Bruno Hartman.

psdbmv

“Somos mais de 105 mil filiados, e nosso exército fez com que saltássemos de 25 para 38 prefeituras. Também aumentamos para 355 o número de vereadores, que era de 329, e ainda elegemos 32 vice-prefeitos”, resume o presidente, lembrando que os números ainda podem melhorar após o segundo turno: “E vamos todos trabalhar muito para isso”, resumiu o deputado Marcos Vieira, presidente do PSDB em SC.

Sem comentarios

Deixe uma resposta