SAMU e PM: Corrente para salvar vidas em SC

SAMU e PM: Corrente para salvar vidas em SC

0 717

Uma ocorrência na quarta-feira mostra a agilidade no atendimento para aqueles pacientes que precisam tratamento de urgência.

aguia03

A Polícia Civil que tem helicóptero operando em Chapecó trouxe uma criança até Campos Novos que precisava de atendimento de urgência. A guarnição aérea do Águia 04 deslocou o pequeno paciente até Lages de onde a criança seguiu para Florianópolis com O SAMU.


PARCERIA ÁGUIA 04 (PM) E SAMU

Interessante que o helicóptero da Polícia Civil que opera no Oeste, a partir de Chapecó, possui entre seus tripulantes uma equipe do SAMU. E nesse sentido há tratativas para que o helicóptero Águia 04 de Lages também conte com socorristas desse serviço de urgência. Nesse sentido, estão sendo apresentados dados e informações para formalizar a atuação da PM em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, via SAMU, no atendimento aéreo a partir de Lages.

aguia01

O helicóptero Águia 04 pouso em Campos Novos onde recebeu paciente transportado pela aeronave da Polícia Civil desde Chapecó

aguia02

A guarnição aérea trouxe o pequeno paciente até Lages onde uma equipe do SAMU aguardava para fazer o deslocamento até Florianópolis

Sem comentarios

Deixe uma resposta