PSDB de olho no espólio eleitoral em Lages

PSDB de olho no espólio eleitoral em Lages

2 1308

26.849 votos!

Independente das circunstâncias que levaram à conquista dessa montanha de votos, trata-se de um número considerável e que não pode ser desprezado. Sobre isso, encontro meu vizinho, o advogado Samuel Nercolini no Supermercado Alvorada. Aponta sobre os passos dados no projeto com Roberto Amaral, naquilo pensando bem antes da eleição e confirma que o PSDB criou musculatura nesta eleição em Lages. “E vamos discutir o que faremos diante disso. Podemos consolidar uma posição muito importante enquanto partido porque é uma sigla muito identificada com o Brasil”, cita Nercolini que tem toda uma história de atuação, inclusive tendo sido Secretário de Estado da Justiça em SC.

nercolini

Amaral, Hampel, Cosme e Nercolini nas andanças da campanha deste ano em Lages


CONVERSA NO SÁBADO

Neste sábado às 10 horas da manhã, na nova sede tucana, no Edifício Number One, integrantes do PSDB se reúnem. Na pauta os próximos passos da atuação partidária em Lages, nesse flerte com projetos mais adiante.


AMARAL E UMA PÓS-GRADUAÇÃO

EM FORMA DE CAMPANHA ELEITORAL

Nesta sexta-feira o candidato Roberto Amaral conversou com Daniel Goulart (Clube Repórter). Falou sobre o acúmulo de conhecimentos adquirido na campanha. Citou o fato de ter conhecido excelentes pessoas na caminhada, referindo-se a eleitores e também ao próprio Hampel e à esposa do vice, Márcia Küster. “E terminei a campanha podendo dizer que não houve uma única doação para bancar nosso projeto. Paguei do meu bolso. Quase esvaziei minha caderneta de poupança. Mas também não tirei um centavo das empresas”, citou Amaral apontando que teve cuidado com a prestação de constas e transparência do projeto.

amaral018

Amaral numa das imagens simbólicas da caminhada ao lado do vice Hampel

SIMILAR ARTICLES

2 Comentarios

  1. Em Lages PSDB vai continuar como sempre, partido de aluguel….
    RA vai ser oposição a RC, kkkk…Nunca….
    Colombo ao Senado e RA apoiando quem RC apoiar
    para governo do estado…simples assim….
    PSDB não tem 5.000 votos na praça, Pinheiro levou
    quantos votos em Lages a deputado estadual?????
    2.162 votos…….

  2. Criou nada! Tudo devido à militância do PMDB, não viaje amigo; seu partido já já volta ao normal! Logo ficar em cima do muro obrigado

Deixe uma resposta