Eleição: Situação meio confusa em Bom Jardim

Eleição: Situação meio confusa em Bom Jardim

0 766

Na boca da noite desta segunda-feira o município de Bom Jardim foi tomado pelos foguetes de comemoração. Estariam vindos de aliados do candidato Serginho que, por causa do indeferimento da candidatura, não teve os fotos computados na eleição de 3 de outubro, resultando na vitória de Cristiano Cardoso. Porém, na cidade se propagou que a Justiça Eleitoral, ao analisar um recurso, teria decidido por nova eleição em Bom Jardim. Daí a razão da comemoração do grupo ligado ao candidato Serginho.


ENTRETANTO

Pesquisamos no portal do TRE/SC sobre as decisões relacionadas a Bom Jardim da Serra. E não existe nada sobre nova eleição. O que houve foi uma decisão daquele Tribunal Eleitoral conhecendo do recurso impetrado pela chapa que foi indeferida e negando-lhe provimento. Ou seja, salvo algum fato novo, a única novidade é essa decisão do TRE/SC que mantém Cristiano Cardoso (PSD) como o prefeito eleito de 2016.

cristiano

São Joaquim On Line inclusive publicou reportagem sobre a presença do prefeito eleito de Bom Jardim, Cristiano Cardoso, frequentando a Alesc



QUER ADQUIRIR UM APARTAMENTO

PRONTO E DE ALTO PADRÃO?

Visite o Residencial Terra. Ainda há algumas unidades à venda. O empreendimento é diferenciado e com qualidade de obra sem igual. Entre as vantagens está o fato de você ter a oportunidade de passar a residir imediatamente no imóvel!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode financiar, negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Você pode se informar também neste telefone (49) 9162 6278

Sem comentarios

Deixe uma resposta