Vitrine da economia lageana estará na Expolages

Vitrine da economia lageana estará na Expolages

0 515

Toda a qualidade genética estará exposta durante a Expolages 2016. Estão confirmados cerca de 650 animais a galpão, e outros 750 de mangueira, ou seja, animais rústicos como novilhas criadas a campo. Juntam-se a eles, ainda os equinos e os ovinos. Para quem quiser fazer um bom negócio terá oportunidade de fazê-lo, nos leilões programados, a começar pelo das novilhas e gado geral, na sexta-feira (14), à tarde.

Angus002

Leilão da raça Angus será transmitido pelo Canal Rural


MAIS LEILÕES

Neste mesmo dia, também à tarde, acontece o leilão virtual da raça Aberdeen Angus, que será transmitido pelo Canal Rural. O sábado (15) será todo voltado para os negócios com os leilões, a partir das 13h30min, das raças Devon, Hereford, Braford e Charolês. Já às 18h, a vez do leilão Quarto de Milha e Paint Horse; às 19h, do Aberdeen Angus, e fechando o dia, leilão Laço de Ouro, da raça crioula.


FEIRA MULTISSETORIAL

A Expolages 2016 tem avanços também, por conta de um novo conceito da feira multissetorial, apresentado pela Acil, que focou na exposição de produtos e divulgação de serviços oferecidos por empresas de Lages e região. Serão em torno de 55 empresas, de diversos segmentos, fomentando a indústria, construção civil, comércio e serviços da região, nos Pavilhões Afonso Ribeiro e Tito Bianchini.


CICREDI TEM R$ 15 MILHÕES PARA

LINHAS DE CRÉDITO NA EXPOLAGES

Produtores rurais terão à disposição linhas de créditos especiais durante a Expolages, e até mesmo após a realização do evento, através do Banco do Brasil, SICOOB e SICREDI. Através do SICREDI, o convênio de cooperação com a Associação Rural de Lages, tem um prazo vigente de 1º de outubro até 30 de novembro de 2016. O objetivo é dar ampla oportunidade para a abertura de linhas de crédito para financiar associados, durante e depois do evento. A SICREDI estará expedindo pedidos de crédito e registrará protocolos de intenção de financiamentos em suas unidades de atendimento, e também em estande, dentro do Parque Conta Dinheiro durante a Expolages 2016. O limite para financiamentos estabelece em R$ 15 milhões, na soma de todos os pedidos.

cicredi

Gerentes das unidade de Lages do Cicredi, Eduardo Rossini Monteiro (Centro) e Vera Morello (Coral) acompanham pessoalmente os negócios relacionados à Expolages durante o evento


Informações: Assessoria de Imprensa – Expolages 2016

Sem comentarios

Deixe uma resposta