Colombo tem agenda no Cerrito e na Expolages

Colombo tem agenda no Cerrito e na Expolages

1 393

Governador Raimundo Colombo cumpre sua primeira agenda de trabalho depois da eleição municipal na Serra Catarinense. Frequenta dois municípios onde o PSD venceu a eleição. Em São José do Cerrito tocada por Arno Marian (PSD), Colombo inaugura no final da tarde (17h) um dos acessos ao perímetro urbano que antes era pavimentado à paralelepípedo e agora ganhou asfalto com recursos estaduais.

Arno

Arno Marian considerado um dos prefeitos com melhor gestão na Serra. Ele é meio turrão, mas em termos de atuação ninguém pode reclamar do reeleito pelo PSD


NA ABERTURA DA EXPOLAGES

Será também a primeira agenda administrativa do governador Colombo em Lages desde o resultado da eleição que reconduziu o PSD ao comando do Paço. Com aporte de R$ 270 mil para ajudar na realização da Expolages pelo Governo do Estado, Colombo se integra aos atos da abertura oficial do evento às 19 horas no parque Conta Dinheiro.

colegiado004

Colombo que, depois do pleito municipal, tem estado mais leve por conta dos bons resultados que o seu PSD garimpou nas urnas


Informações: ADR Lages



RESIDENCIAL TERRA:

PRONTO PARA MORAR E VIVER BEM!

Empreendimento diferenciado e com elevado padrão de qualidade, o Residencial Terra está pronto para morar. Você financia com facilidade e excelente localização. Visite, conheça e confira!

terrayy

Aqui está o prédio pronto e com todas as opções que somente um empreendimento diferenciado pode oferecer. Você pode negociar e se mudar imediatamente. Mais informações aqui.  Informações também neste telefone (49) 9162 6278!

1 Comentario

  1. Sobre a Expolages , tenho duas questões a levantar:

    -Por que o início dia 11 , se ontem, feriado, estava tudo por fazer . Perderam a oportunidade de agregar o evento ao feriado. Outros “trouxas” como eu , que foram ontem lá devem igualmente ter se decepcionado.

    – Há uma outra oportunidade mal aproveitada relacionada a produtos manufaturados em couro. Tenho colegas no RS que vem aqui “importar” estes artigos para posterior comercialização, vejam só , no Rio Grande!!! . Sendo que há um reconhecimento naquelas paragens como a nossa região o centro fornecedor mais importante desses artigos aqui nesse garrão brasileiro. Não vi nenhuma ação ou menção na referida feira (nessa e passadas, só as mesmas e parcas tendas de sempre). E até na campanha eleitoral, nada a respeito sobre este setor. Parece que gostamos mesmo é de ilusões como Sinotruck, ZF e outras grandiosidades . E continuamos a ridicularizar nossas pequenas riquezas que podem sim ser desenvolvidas com o devido suporte público e privado.

Deixe uma resposta