‘Serpente está se mexendo’ ou o Paço que não se mexe?

‘Serpente está se mexendo’ ou o Paço que não se mexe?

1 1234

Ouvinte fez contato em pleno feriado do 12 de Outubro no programa A Hora da Corneta (Clube FM). Foi mais no sentido de orientar motoristas que utilizam a rua Serafim de Moura por causa do calçamento que está debulhando na altura do Atacado Narciso.

buras03

O problema não é o desmoronamento dos paralelepípedos já que isso acaba sendo até corriqueiro. Mas o fato do buraco ter surgido há 15 dias e até agora nenhuma viva alma da prefeitura se sentiu na obrigação de corrigir o ‘fenômeno’.

buras01

O local recebe um dos maiores fluxos de veículos na área central e convive com a imagem do descaso ou da indiferença.


UM POUCO DE FICÇÃO…

buras02

Tem até quem pense que o paralelepípedo se movimenta por causa de algum deslocamento mais brusco da Serpente do Tanque. Mas que nada, o que falta é mesmo maior movimento dos responsáveis por corrigir esse tipo de situação.



LÁ UM CARRO ESTENDIDO NO CHÃO:

IMAGEM INTRIGANTE NA AVENIDA

Difícil imaginar a circunstância que resultou nesse capotamento em pleno cruzamento da Avenida Carahá com a Rua 7 de Setembro. E isso que o acidente ocorreu em plena manhã de feriado, com movimento mínimo na via. A PM fez o levantamento da ocorrência…

capota

O veículo capotado é um Sandero 2013 com placas de Otacílio Costa com a traseira devidamente ilustrando a propaganda do candidato vencedor do pleito no município, Tio Ligas do 55



P. S.

A postagem da imagem acima é apenas para alertar os demais motoristas a terem cuidado quando utilizam a Avenida Carahá nesse trecho do Triângulo à Praça da Fraternidade. Volta e meia acontecem acidentes como esse. No cruzamento da Carahá com a Marechal Deodoro o problema pode ter sido resolvido porque se instalou um semáforo no local. Mas nesse outro cruzamento com a Rua Sete de Setembro, o risco ainda existe!

1 Comentario

  1. Neste cruzamento acho que depende mais da conscientização dos motoristas mesmo, até porque a sinaleira na Mal. Deodoro com a Av facilitou muito a passagem aí, já que prende o fluxo de carros e a travessia fica mais tranquila.

Deixe uma resposta