Elizeu se licencia e Toni assume o cargo de prefeito

Elizeu se licencia e Toni assume o cargo de prefeito

0 3326

INFORMAÇÃO OFICIAL VINDA DO PAÇO

“O prefeito Elizeu Mattos estará de licença das suas funções a partir desta sexta-feira (14). Ele ficará afastado por uma semana e o motivo é o estado de saúde da sua esposa, a primeira-dama Cristiane Garcez, que se encontra em casa, porém, requer todos os cuidados necessários para dar continuidade ao seu tratamento. O seu retorno à prefeitura está previsto para o dia  21, porém, poderá ser prorrogado caso necessário. “Tudo vai depender de como a Cris reagir”, disse Elizeu que aproveitou para agradecer todas as manifestações de carinho e orações dirigidas à esposa. ‘Isso demonstra o quanto as pessoas são generosas. Vivemos um momento delicado em casa, mas para Deus tudo é possível. Muito obrigado’”.


AFASTAMENTO PODE

SER ATÉ DEFINITIVO

Segundo Milton Barão, em conversa com o prefeito Elizeu, ele se afasta por uma semana, mas poderá prolongar a licença e até não retornar mais ao cargo. A razão seria unicamente o problema de saúde da esposa, cuja situação é bastante delicada.

ElizeuD

Elizeu cuja saída de licença nesta sexta-feira pode ir além de uma semana tem como razão anunciada a doença da primeira dama


SITUAÇÃO DA PREFEITURA

É BASTANTE CRÍTICA

São dezenas de fornecedores sem receber, obras retomadas ou anunciadas de afogadilho e que não terão continuidade e três folhas num intervalo de 30 dias em dezembro deverão ser pagas. Mas tal situação não teria nenhuma ligação com o afastamento do prefeito, cuja licença decorre única e exclusiva em função do estado de saúde da primeira dama. E segundo informações da prefeitura, essa questão das folhas de pagamento para fechar o ano estão todas sob controle, não havendo risco de atraso.

Toni06

Toni retorna ao comando da prefeitura de Lages dois anos depois de ter assumido como prefeito durante 10 meses

Sem comentarios

Deixe uma resposta