Toni: ‘Ceron com uma administração de 50 meses’

Toni: ‘Ceron com uma administração de 50 meses’

1 1298

Falando com exclusividade ao repórter Evandro Gioppo (Rádio Clube FM), o vice prefeito Toni Duarte avaliou o desafio de assumir a administração no lugar de Elizeu Mattos.


DEMISSÕES

“Recebi a ligação de que assumiria, mas não conversamos detalhes do que faremos com o prefeito. É um tempo muito curto. Agora vem sábado, domingo, quatro dias da semana que vem e já acaba”.


TRANSIÇÃO

“O que posso garantir é que não haverá qualquer entrave para a transição. Todos os relatórios estarão à disposição para que o prefeito eleito (Ceron) não precise assumir e levar até abril ou maio para se inteirar dos assuntos. Se depender de nós o Ceron terá uma administração de 50 meses. Os 48 para os quais foi eleito e mais novembro e dezembro deste ano quando terá acesso a todas as informações que precisar”.

ceron12

Vice prefeito que assume como interino nesta metade de outubro aponta que o propósito é franquear acesso a todas as informações da prefeitura ao futuro gestor. Até para que Ceron não demore a se inteirar sobre a situação.

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. O que houve com o PTB de Lages?Que na eleição passado elegeu 2 Vereadores,fez a Presidência da Câmara e,conquistou uma Secretaria.

Deixe uma resposta