Luto em Lages: Primeira dama será cremada

Luto em Lages: Primeira dama será cremada

3 14127

Lúcida, antes de falecer, Cristiane Garcez pediu que fosse cremada quando morresse. O procedimento acontecerá ainda nesta segunda-feira, 17. As cinzas, a seu pedido, serão jogados na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, cidade onde nasceu.

cristianeb

A cremação do corpo da primeira dama de Lages atende seu próprio pedido em vida. O velório, por encaminhamento da família, ocorrerá a partir das 19h30min deste domingo na Capela São Benedito em Lages.


DESPEDIDA

A missa de corpo presente ocorrerá às 15h30min desta segunda-feira, dia 17, na Catedral Diocesana. A Prefeitura de Lages decreta luto oficial de três dias.

cristiane

Cristiane Garcez tinha 40 anos. Desde os 38 anos lutava contra o câncer, tendo sido diagnosticada a doença em janeiro de 2014. Ela tinha um casal de filhos menores.



PMDB EMITE NOTA

A nota é assinada pelo presidente do PMDB, Mauro Mariani:

“É com profundo sentimento de pesar que o Diretório Estadual do PMDB recebeu a notícia do falecimento de Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages, Elizeu Mattos, na tarde deste domingo (16). Cris, como era conhecida, deixa exemplos de determinação e coragem, lutando até o fim pela vida.

O velório será realizado na Capela São Benedito, em Lages. Informações sobre o enterro ou cremação ainda não foram informadas. Aos familiares e amigos, em especial ao companheiro Elizeu e aos filhos, Maria Luiza e Carlos Eduardo, nossos desejos de conforto, fé e força neste difícil momento”.



DO PMDB DE LAGES

Presidente do partido, vereador Mushue Hampel Vieira assina a nota:

“É com imenso pesar e profundo sentimento de perca, que o PMDB de Lages-SC, comunica o falecimento da Primeira Dama Cristiane Garcez, esposa do Prefeito Elizeu Mattos. Mulher guerreira que travou uma luta contra o câncer  sendo vencida neste dia 16 de outubro, as 14h25. A sua lição de vida nos ensinou o amor a família especialmente ao filhos Cadu e Iza e a lealdade ao esposo Elizeu Mattos diante das adversidades vividas nestes últimos dias de sua vida. Rogamos a Deus que acolha a sua alma e conforte o coração da família e dos amigos“.

SIMILAR ARTICLES

3 Comentarios

  1. Com certeza nestes difíceis e tristes momentos, devemos pedir a Deus para confortar toda a família e que a ela seja dado o descanso e a paz.

    Enlutados, como toda a cidade de Lages.

  2. Cristiane, minha prima amada, nos deixou para ficar junto de Deus, crescemos juntos e digo de verdade, ela sempre foi determinada, feliz, inteligente, feliz, amorosa e muito, muito forte. Lutou nesses 20 meses contra esse mau que assola tanta gente. Mas foi nestes últimos 50 dias que ela teve ciência da sua partida.

    Oh Deus, recebes uma alma brilhante.

Deixe uma resposta