Esquadrão anti-bombas cria suspense no Cerrito

Esquadrão anti-bombas cria suspense no Cerrito

0 688

Definitivamente a segunda-feira, 17 de outubro, não foi um dia normal para a pacata São José do Cerrito. A República do Feijão Preto acordou na madrugada (eram quase 3h pelo horário de verão) ao som de explosões que abriu pelo menos um dos caixas eletrônicos do banco estatal do Temer. Não se sabe quantos temers os assaltantes levaram, mas os estragos eram visíveis na manhã de segunda na frente da agência do Banco do Brasil. Ao colega Evandro Gioppo (Rádio Clube FM – que se deslocou ao Cerrito logo cedo), um vizinho contou que viu toda a ação dos quatro assaltantes. E que a explosão chegou a trincar as janelas do apartamento em cima da agência.

cerrito05

O estado que ficou a entrada da agência do Banco do Brasil depois que os assaltantes utilizaram granadas para explodir os caixas eletrônicos. Os bandidos renderam um motorista na BR-282 utilizando o veículo roubado para ajudar na ação.


ESQUADRÃO DE BOMBAS

Pela manhã havia séria desconfiança de que uma ou mais granadas estavam no interior de um dos caixas eletrônicos, não tendo sido detonado pela bandidagem. Por conta disso, logo no início da tarde chegou ao Cerrito o esquadrão anti-bombas do BOPE da Capital. A tarefa era localizar eventual presença de bananas de dinamite ou granada no interior do caixa eletrônico não detonado e fazer a retirada do utensílio. Nem precisa dizer que o pessoal do Cerrito não passou nem perto do local com medo que tudo fosse pelos ares.

cerrito04

A viatura do esquadrão responsável por desarmar bombas no Estado com policiais fortemente armados (embora isso não fosse preciso visto que os assaltantes não retornariam ao local pegar o resto do dinheiro). Ao fundo da imagem a agência do Banco do Brasil que foi avariada pelos assaltantes!


P. S.

As duas imagens acima são de Evandro Gioppo a serviço da Rádio Clube FM no Cerrito

Sem comentarios

Deixe uma resposta